segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Unhas decoradas para os pés

A arte de decorar as unhas não se restringe apenas para as mãos, os pés também ganham decorações exclusivas e cheias de estilo. A técnica é a mesma os desenhos e estilos, mas normalmente as decorações nas unhas dos pés são mais delicadas, até mesmo por causa do tamanho das unhas.
Elas são perfeitas e chamam a atenção com cores e detalhes incríveis principalmente no verão quando os pés estão em uma sandália. Vale lembrar que a criatividade não tem limites e o gosto é muito pessoal, portanto você escolhe o tipo de decoração que quer para as unhas dos pés. Normalmente nós mulheres costumamos fazer as unhas das mãos e dos pés com frequência, as das mãos mais ainda, no entanto é importante fazer a escolha certa do esmalte para que ambos possam se harmonizar. Nós mulheres somos apaixonadas por esmaltes, isso já é um fato, por isso as empresas de esmaltes estão a cada dia lançando novas coleções a partir das tendências de cada estação. Mesmo que no inverno os pés fiquem um tanto quanto escondidos e esquecidos, eles também contam com esmaltes especiais para deixar as unhas ainda mais bonitas.

Decoração com flores

Unhas-Decoradas-Para-os-Pés-15
As flores são os desenhos mais usados para fazer decoração nas unhas dos pés, uma vez que são delicadas e coloridas. As flores também trazem um significado, portanto as apaixonadas preferem as rosas vermelhas, as românticas preferem as margaridas e assim sucessivamente conforme o gosto de cada mulher. Mas tem também aquelas que preferem raminhos de flores delicadas e coloridas para abrir um leque de opções de cores para fazer combinações com os mais variados looks.

Cores analógicas – são aquelas que combinam entre si, ou seja, cores da mesma tonalidade porém diferentes como laranja e amarelo;
Cores complementares – as cores complementares são aquelas opostas que se complementam, como verde e vermelho, azul e branco, entre outras;
Tom sobre tom – a ideia é mesclar intensidades diferentes, mas na mesma cor.
Seguindo as três regrinhas básicas você não tem como errar na escolha dos esmaltes para as unhas dos pés e das mãos.
Como vocês puderam ler no artigo as variações de decoração para as unhas dos pés são inúmeras, mas você poderá escolher na galeria abaixo:
             

Decorações com francesinha

Assim como nas unhas das mãos a francesinha é muito utilizada nos pés, não importa o comprimento das unhas a francesinha da a impressão de unhas mais compridas e limpas e podem vir acompanhadas de flores e todo tipo de desenho até abstratos com pedrinhas e cristais. A francesinha também varia a cor, as mais ousadas podem optar em fazer uma unha de cada cor de preferência os tons candy colorque são suaves e clarinhos. Há quem goste de  fazer uma decoração mais forte, mas deve ser pequena, pois pode dar a impressão de que as unhas estão sujas.

Esmaltes que combinam

Você sabe que não é mais preciso combinar os esmaltes das mãos com os dos pés, no entanto você pode optar por usar cores mais clarinhas nas unhas dos pés e deixar as cores escuras e vibrantes para as mãos as duas cores na mesma tonalidade para não fugir do contexto e deixar o visual ainda mais bonito e atraente. As inúmeras marcas como Colorama, Impala, Risqué, Mavala, Jade, entre outras oferecem um leque de opções de cores de esmalte para você usar nas unhas dos pés e das mãos. O que vale é você se identificar com a cor.



                Blog de Deusa / Capricho






Nenhum comentário: