sábado, 16 de janeiro de 2016

Os 18 Alimentos Detox que Você Precisa incluir na Dieta

Alimentos Detox que Você Precisa incluir na Dieta

Conheça os 18 Alimentos Detox que Você Precisa incluir na Dieta, eles são fundamental no processo de desintoxicação do corpo. Pois, Exagera no doce, ingerir grande quantidade de bebida alcoólicas ou consumir produtos industrializados faz com que o organismo fique sobrecarregado, podendo causar, entre outros males, o ganho de peso e a intoxicação das células.
Mas isso pode ser revertido se a alimentação estiver em dia com alguns destes alimentos detox. Esses alimentos auxiliam o organismo na eliminação de toxinas e impurezas através das fezes e da urina. Então, Os 18 Alimentos Detox que Você Precisa incluir na Dieta Para perda de peso e desintoxicação do corpo.
Água de Coco: A Água de Coco é um isotônico natural, ele ajuda a hidrata o corpo e possui poucas calorias. Além disso, Ele tem propriedades diurética, por conter boas quantidade dePotássio.
Abacate: O Abacate contém um nutriente chamado de Niacina, conhecidos popularmente por vitamina B3, ela ajuda na transformação dos alimentos ingeridos em energia.
Abacaxi: Sabe aquela sensação de estômago pesado? Nesse dias a fruta é a melhor opção. Isso ocorre porque o Abacaxi tem uma enzima capaz de quebrar as proteínas do alimento, a bromelina. Ele ainda possui grande quantidade de fibras solúveis, outros aliadas do processo digestivo e, consequentemente, do bom funcionamento do intestino.
Alho: Alho contém 3 poderosos antioxidantes, a alicina, quercetina e campferol. Além disso, Adicionando o alimento no dia a dia faz com que o organismo elimine toxinas e impurezas. Essas Substâncias também atuam contra os radicais livres, promovendo a beleza do cabelo e da pele e combatendo o envelhecimento.
Chá Verde: Chá Verde possui enzimas que estimulam a queima de gorduras, principalmente a abdominal. Pois, ele é rico em cafeína. A cafeína tem ação termogênica, que acelera o metabolismo e elimina os pneuzinhos.
Linhaça: O funcionamento do intestino é beneficiado pelo consumo da Linhaça. Pois, ela possui um alto teor de fibras insolúveis que auxiliam na formação do “bolo” fecal, diminuindo a constipação intestinal e, consequentemente, a barriguinha.
Gengibre: Gengibre ajuda a regular o pH do estômago e a produção de enzimas digestivas. Além disso, ele também estimular os movimentos peristálticos do sistema gastrointestinal, permitindo que nutrientes essenciais sejam absorvidos e eliminando toxinas que causam inchaço no ventre
Azeite: As boas gorduras presentes no óleo ajudam a definir o abdômen. Além disso, ela também tem efeito anti-inflamatório, que elimina as toxinas do organismo e facilitando a ativação do metabolismo.
Agrião: Agrião é ricos em agentes antioxidantes, eles ajudam a eliminar as toxinas do corpo e, consequentemente, acabar com o inchaço.
Laranja: O ideal é consumi-la com bagaço, já que é nele que há maior concentração de fibras, que auxiliam o bom funcionamento do intestino, eliminando as impurezas.
Pepino: Pepino é ricamente composto por água, o legume ainda vai ajudar a controlar a fome fora de hora, já que as fibras presentes nele fazem com que a sensação de saciedade seja prolongada.
Sementes de Girassol: As Sementes de Girassol ajudam a estimular o bom funcionamento do intestino graças à presença das fibras. Assim, o órgãos se livram das toxinas, diminuindo a retenção de líquidos e facilitando o processo de emagrecimento.
Repolho: Repolho é uma excelente fontes em diversos nutrientes, como proteínas, ferro, potássio e fibras. Mas o diferencial se encontra no sulforafano, uma substância que se liga a uma enzima produzida pelo fígado, carregando as toxinas para fora do corpo.
Melancia: A Melancia é riquíssima em água, possui uma ação diurética, que limpa o organismo e proporcionando uma sensação de saciedade. Além disso, ela contém poucas calorias, é uma aliada na dieta para perda de peso.
Alimentos Detox
Couve: Couve é rica em fibras, a folha é ótima para eliminar as toxinas do corpo. Além disso, A couve é fonte de um fitoquímico chamado glicosinalato, que estimula a limpeza do organismo, eliminando substâncias que podem causar doenças e toxinas que ficam na células de gorduras.
Brócolis: Brócolis possui uma grande quantidade de substâncias com poder antioxidante, o que auxilia a eliminar as impurezas do organismo. O vegetal também afasta as doenças cardiovasculares. Além disso, A perda nutricional do brócolis é menor quando cozido por menos tempos e em pouca água.



         Blog de Deusa / dicas de saúde




Postar um comentário