terça-feira, 30 de setembro de 2014

Blindagem capilar

                            
Os cabelos sofrem muito com uma série de influentes externos como a ação dos raios UV, poluição, água quente, secador, chapinha, entre muitos outros fatores que podem acabar deixando os fios danificados. Por isso, é importante fazer regularmente hidratações e tratamentos para recuperá-los. Só que além de reparar os cabelos já enfraquecidos, é possível também proteger os fios de danos futuros, com um tratamento chamado blindagem capilar.
                          MÁSCARA HIDRATAÇÃO 

O que é blindagem capilar?

A blindagem capilar é um tratamento que reconstrói a fibra dos cabelos, recuperando a saúde e a vitalidade dos fios. Seu diferencial é que atua de dentro para fora, criando uma proteção em torno dos cabelos, que evita ou minimiza os danos a que eles ficam expostos após o tratamento.
Com isso, eles ganham mais força e resistência, além de ficarem brilhantes, com aspecto mais saudável, solto e bonito. Ainda é possível reduzir o frizz e o volume excessivo.

Quem deve fazer a blindagem capilar?

Aquelas que estiverem com os cabelos ressecados ou danificados devem fazer a blindagem capilar. É muito indicada inclusive para mulheres que tenham feito tratamentos químicos, como tinturas ou alisamentos, já que estes agridem muito os cabelos. Não existe contraindicação quanto ao tratamento, já que ele não contém nenhum componente químico em sua fórmula.

A blindagem capilar alisa os cabelos?

A função da blindagem capilar não é alisar os cabelos, mas caso os fios estejam com um aspecto mais áspero e ondulado por conta do ressecamento, é possível sim que eles fiquem mais lisos. O silicone presente no tratamento de blindagem capilar sela as cutículas, deixando sua textura menos “escamosa”.

Dá para fazer blindagem capilar em casa?

Este tratamento pode ser feito tanto em casa quanto no salão, tendo bons resultados. O procedimento é relativamente rápido e não tem segredos. Depois de blindar os fios, você pode inclusive tingí-los ou descolorí-los. A única recomendação para quem faz o tratamento é não usar o xampu anti-resíduos (entenda como o shampoo anti-residuos  age)  por algum tempo, já que ele pode remover alguns produtos que permanecem protegendo os cabelos, fazendo com que os resultados da blindagem durem menos.
Você pode encontrar os produtos para blindagem capilar da lapsy  em lojas de cosméticos.Cosméticos e a Lapsy Radiance oferecem kits completos para o tratamento, sem segredos. Veja como fazer blindagem capilar passo a passo.

Blindagem passo a passo

1. Passe o shampoo   para limpar profundamente, abrir as cutículas e retirar as impurezas do cabelo.
2. Enxágue e aplique o banho de queratina. Deixe o produto agir por 10 minutos e enxágue até tirar toda a queratina.
3. Separe o cabelo em mechas e aplique a máscara massageando os fios. Isso evita a quebra e fecha as escamas, além de depositar os ativos da hidratação dentro dos fios. Deixe agir por 10 minutos e enxágue bem.
4. Com o cabelo úmido, aplique o leave-in. Ele irá finalizar todo o processo blindando o cabelo contra ressecamento e frizz.










                        Blog de Deusa 






Pós-progressiva: mantenha o cabelo liso com produtos certos Com produtos especializados para o período pós-escova progressiva não há risco de mostrar suas raízes


            Foto: Reestruturador Lapsy Radiance.
- Linha de tratamento para cabelos com alisamentos progressivos ou definitivos.

Veja mais sobre o produto em nosso site:
>> www.lapsy.com.br/produtos/index.php <<

Sua fór­mula exclu­siva enrique­cida com Polimero Multifuncional silicones lunamatrix system queratina PCA  foi desen­volvida espe­cial­mente para o cuidado dos fios que pas­saram por quími­cas pro­gres­si­vas. Além de aux­il­iar na hidratação e suaviza­ção da tex­tura áspera dos fios, a nova linha lapsy Pós-​Progressiva é capaz de pro­mover brilho reflex­ivo, tor­nando os cabe­los mais dis­ci­plina­dos, soltos e macios.
Sham­poo  Pós-​Progressiva
Com agradável e leve , o Sham­poo lapsy   Pós Pro­gres­siva é enrique­cido com o preestruturador e Relaxamento com o poder polimero multifuncional silicones lunamatrix system queratina Pca  cabelos com Escova progressivaou relaxamento semadição  de sal e limpa os cabe­los del­i­cada­mente para poten­cializar a ação dos demais pro­du­tos de sua linha, tor­nando os cabe­los mais soltos e macios.
CAR­AC­TERÍS­TI­CAS
Princí­pios ativos: Polimero multifuncional silicones e queratina.
Indi­cação: cabe­los com escova pro­gres­siva e relaxamento.
Bene­fí­cios: limpa, pro­move brilho e aux­ilia a dis­ci­pli­nar os fios
MODO DE USAR
Aplique nos cabe­los mol­ha­dos e mas­sageie suave­mente. Enxágue bem e repita a apli­cação se necessário. Para cabe­los ainda mais dis­ci­plina­dos e soltos, uti­lize a linha com­pleta  da lapsy  Pós Progressiva.
DICAS
Nunca esfregue o com­pri­mento dos cabe­los. Mas­sageie suave­mente o couro cabe­ludo com as pon­tas dos dedos e espalhe a espuma resul­tante desse pro­ced­i­mento até as pon­tas, dessa forma a higi­en­iza­ção dos cabe­los estará com­pleta de maneira suave e eficaz.


          Fonte : Blog de Deusa




Tudo sobre leave-in Aprenda a usar o produto e modele você mesma seus fios - dá para alisar, cachear...

kit colomax para cabelos tingidos com o poder do termo ativado em uso com creatina+biorestore
Extrato de semi di lino e cores intensas e protegidas .Para cabelos quimicamente tratados e damificados com filtro solar.

                    
                             Shampoo, condicionador e o leave-in
                    
                    Para que serve o leave-in
Leave-in, creme para pentear, creme sem enxágue... Vários nomes para um mesmo produto - próprio para deixar nos cabelos, após a lavagem. Um santo aliado da nossa beleza que, além de hidratar instantaneamente, facilita o penteado e modela os fios conforme seu gosto.

Pela embalagem, você pode escolher entre aqueles que agem com o calor do secador/chapinha, que dão proteção solar (ideais para passar na hora de ir à praia), que definem o cacheado ou deixam o fio mais liso... Não faltam opções! Quer ver?

Aprenda a usar

Faça certo 
Após lavar a cabeça - e antes de desembaraçar os fios, para evitar quebras - separe o cabelo em mechas. Coloque o creme nas mãos, esfregue-as e passe no comprimento! "Aplicar o produto assim, aos poucos, garante que ele fique bem espalhado", explica o hair stylist Marcos Coraza. "E dê espaço de 2 cm da raiz para não deixá-la oleosa", completa Miyuki Ishizaka, técnica da Honma Tokyo

Fique esperta! De acordo com o cabeleireiro Ruben Navarro, é preciso atenção na hora de escolher o produto. Muita gente compra cremes para o tipo de cabelo que deseja ter e não para aquele que, de fato, tem. Outro erro é durante a aplicação. Passar mais do que o necessário deixa a aparência pesada!

Quanto passar? 
Se exagerar na dose do leave-in, terá de lavar o cabelo novamente - ou ele ficará com aparência oleosa, nada agradável! Para evitar isso, Ruben Navarro ensina a medida certa: "Depende do comprimento e do volume do cabelo, mas baseie-se sempre no tamanho de uma moeda de R$ 0,10. Se achar que precisa de mais, vá repetindo essa dose"

Quer alisar ou enrolar?

Para alisar 
Muitos leave-ins têm promessa alisante ou facilitadora de escova. Porém, a maioria dos cremes cumpre melhor a função com o secador ou chapinha. Motivo: o componente alisante age com o calor dos aparelhos, reduzindo volume, frizz e deixando a aparência mais lisinha. Além de oferecer, claro, proteção térmica!

Para definir os cachos Vale usar um creme específico para essa função. “Ah você comprou um leave-in comum, mas quer os cachos mais poderosos? Sem problemas: coloque o creme nas mãos com um pouco de gel ou pomada modeladora e vá passando nos fios, amassando, até sentir resultado”, ensina o hair stylist Marcos Coraza.


                Fonte : Blog de Deusa






como evitar a pneumonia uma doença que cresce a cada minuto.

Pneumonias matam 1 pessoa a cada 40 minutos em SP.

Shutterstock
Secretaria de Saúde- Levantamento realizado pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, com base nas notificação realizadas pelas unidades públicas de saúde, aponta que, de janeiro a junho deste ano, em média 35 pessoas morreram por dia (ou uma a cada 41 minutos) no Estado em razão de complicações por pneumonia. O balanço também revela que do total de internações notificadas pela doença, cerca de 20% foram de crianças menores de um ano.  
Somente no primeiro semestre deste ano, foram notificadas 61.830 internações em razão de complicações da doença no Estado, das quais 6.360 evoluíram a óbito. No mesmo período de 2011, o número total de internações foi de 69.766, com 6.841 óbitos. Na comparação, o número de internações caiu 11,4% no período.
Do total de internações notificadas neste ano, 11.853 foram de crianças menores de um ano. Em relação aos óbitos, a faixa etária com o maior número de notificação foi a dos idosos, com 4.971 mortes.  
"As crianças menores de dois anos são um grupo etário particularmente suscetível a pneumonias porque seu sistema imunológico ainda está em desenvolvimento. Portanto, algumas medidas preventivas, como alimentação saudável, visitas regulares ao médico, e a vacinação são fundamentais para evitar a doença", diz Fábio Pereira Muchão, pneumologista do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) "Dr. Luiz Roberto Barradas Barata", unidade da Secretaria no bairro de Heliópolis, zona sul da capital.  
As pneumonias são infecções pulmonares que podem ser causadas por vírus, bactérias ou fungos, sendo as duas primeiras as causas mais comuns. "Normalmente, os vírus que causam pneumonias são contagiosos e transmitidos por meio de contato direto, gotículas de saliva ou aerossóis", explica Muchão.

COMO EVITAR ?

Sem tomar friagem, sereno, chuvas, se alimentando bem,

ou seja, cortando o mal pela raiz.

CONCEITO

A pneumonia é uma doença infecciosa, causada por grande

 variedade de bactérias, principalmente pelo Streptococcus 

pneumoniae ou Diplococcus pneumoniae. Nos casos 

comuns de pneumonia, ocorre, além da contaminação, o

 enfraquecimento das defesas naturais do organismo. Esta


 baixa de resistência decorre principalmente da exposição à

 umidade, variações bruscas de temperatura, da debilidade

 conseqüente de outras doenças, sobretudo do alcoolismo,

 ocorrendo, em conseqüência, a pneumonia. O contágio 

pode acontecer pela proximidade com portadores da 

doença, através de gotículas de saliva. A maior incidência de

 pneumonia é durante o inverno e nos homens. 
Sintomatologia 

A instalação da pneumonia é repentina, com febre elevada,

 calafrios e delírio. Ataca também a pleura, membrana que 

envolve os pulmões e que é altamente sensível. A 

inflamação da pleura e seu conseqüente espessamento 

provocam dor em toda a região torácica, dor que aumenta

 com os movimentos respiratórios. A secreção defensiva dos

 alvéolos, bronquíolos e brônquios constitui o catarro

 expelido pela tosse. Em geral, o catarro é da cor de tijolo, 

ás vezes com estrias de sangue. As vias respiratórias,

bloqueadas pelo catarro, tornam a respiração difícil e 

arfante, constituindo o período de enfartamento. Estas 

manifestações desaparecem em poucos dias, persistindo a

 sede e falta de apetite até os últimos dias de tratamento.

 
Durante qualquer fase da doença, o repouso é necessário.

 Os líquidos em geral contribuem para abaixar a febre e 

desprender o catarro. 
Profilaxia e Tratamento 
A principal maneira de se prevenir contra a pneumonia é 

evitar a queda de resistência natural do organismo, através

 da boa alimentação, agasalho, higiene e, às vezes, 

administração de glicosídios cardioativos. O tratamento 

consiste em repouso, alimentação livre e uso de antibióticos 

para bloquear o avanço da doença. A recaída é 

extremamente perigosa.



                        Blog de Deusa

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

MODA PRAIA 2014

SEM PALAVRAS OBRA DE DEUS


SELVAGEM NA PRAIA





LINDO MAR


PODEROSAS



DESLUMBRADA COM A NATUREZA





MULHER DE FASE




NÃO FALTOU NADA




DIVERSOS  MODELOS


COMPLETA


LINDA


SEXY


CORPÃO


ALEGRIA TOTAL


ELEGÂNCIA A CIMA DO CHARME



OLHAR 43



DESLUMBRADA  NA PRAIA

AMIZADE NA PRAIA



NATUREZA VIVA






                                                 Blog de Deusa / google



domingo, 28 de setembro de 2014

Como Fazer Hidratação nos Cabelos em Casa

                  

Mulheres sabem que manter os cabelos hidratados não é um a tarefa fácil quanto mais ir ao salão ao menos uma vez por semana para hidratá-los.Tirar aquele aspecto ressecado e deixar os fios brilhosos e hidratados é um desafio a toda mulher que trabalha, estuda, cuida dos filhos e da casa.A hidratação pode ser feita de modo fácil por isso nesse artigos montamos um passo a passo de uma hidratação simples para aquelas que não sabem nem por onde começar.

1 .O primeiro passo é lavar os cabelos:

 o primeiro passo é lavar bem o couro cabeludo com shampoo próprio para seu tipo de cabelo, é essencial que seu cabelo esteja limpo.
2.Como utilizar o creme hidratante: depois de ter lavado os fios com shampoo, separe o cabelo em mechas e passe um creme próprio para hidratação, que são facilmente encontrados em lojas de cosmético e perfumaria, desembaraçando os fios e massageando cada mecha separadamente.Existem também óleos próprios para acrescentar no cremes hidratantes isso ajuda para a melhora do ressecamento dos fios.
3.A touca térmica ajuda na hidratação dos fios : para que a sua hidratação tenha melhor efeito use uma touca térmica, ela pode ser facilmente encontrada em lojas de cosméticos, prenda o cabelo em forma de um coque e utilize a touca durante 30 a 40 minutos, mas não se preocupe se você não possui uma tem outras formas de aquecer os fios, utilize uma touca de banho ela dará um efeito semelhante ao fios.
4.Enxague bem os fios: Após os quarenta minutos de hidratação deixe os fios esfriarem e enxague-os.Retire todo o creme do cabelo pois os fios podem ficar oleosos e pronto você estará com seus cabelos hidratados e brilhosos do jeito que toda mulher merece.
5.Temperatura da água na hora do enxague: não é um regra mas evite enxaguar os fios com água quente, ela tende a ressecar ainda mais os fios enxague-os com água morna ou gelada isso dará brilho ao cabelo.
6.Renove periodicamente a hidratação: tente manter uma regularidade na sua hidratação refaça-a de 10 a 15 dias, isso evita que o seu cabelo volte a ficar ressecado com o calor do secador, chapinhas e desgaste do dia a dia.



Fonte : Blog de Deusa