Dicas de como andar de salto sem sentir disconfortavel.
DICAS
- Seja confiante
- Ande reto
- Compre sapatos de boa qualidade. COURO é sempre mais confortável.
- Depois que você começar a se sentir confiante, comece a dançar de forma moderada. Isso fará você se acostumar com o sapato e ter um melhor equilíbrio e ficar mais estável nele. Você também pode se acostumar a usar um novo par de sapatos usando eles no mercado. Você pode ficar andando com o apoio do carrinho.
- Saltos não usam pés – pés usam saltos.
Avisos
- Não use salto alto o tempo inteiro. Não o use mais de quatro vezes por semana e deixe pelo menos dois dias de descanso entre os usos. Isso também os ajuda a durar mais.
- Evite usar salto alto em eventos ao ar livre, como piqueniques. Um salto alto coberto de lama não é bonito.
Quase todas as mulheres acabam tendo que usar salto alto pelo menos uma vez na vida, porém, pra quem não tem prática em vesti-los, estes tipos de sapatos podem machucar bastante os pés, e acabar impedindo quem usa de aproveitar a festa. Mas há algumas dicas para que você possa "subir no salto", sem prejudicar a saúde dos seus pezinhos. Na hora de escolher o sapato, certifique-se de experimentar e ter certeza de que ele fica confortável. Mesmo que você saiba o seu número, é importante prová-los antes de efetuar a compra, pois alguns modelos, embora bonitos, podem ser prejudiciais aos seus pés. Após a compra, você pode tentar andar com os seus saltos pela casa para praticar. Desta forma, quando chegar a hora do seu evento, seus pés já estarão mais acostumados com a sandália, e assim será mais fácil evitar dores. A sua posição também é um fator que influencia muito na hora de andar de salto. Procure manter a coluna sempre reta, pois ao contrário, você pode, além de machucar os pés, já que terá que exigir mais esforço deles, também prejudicar as suas costas. Dessa maneira será possível também, parecer mais confiante e confortável. Mas é importante usar as sandálias de salto alto com parcimônia, evitando utilizá-la com muita frequência. Com o tempo, elas podem acabar prejudicando a sua saúde e causando problemas para os seus pés, pernas e coluna.
Fonte : Blog de Deusa / mde moda
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindos amigos(a)