terça-feira, 9 de setembro de 2014

Depoimentos de quem emagreceu de verdade fazendo essa dieta !!!Como eu emagreci de 89 até 63 kg apenas a 1 mês?

Ola aos todos! Meu nome é Manuela de Freitas e neste meu microblogue pessoal estou partilhando a minha história de emagrecimento rápido. ) Vou tentar responder aos todos, mas nos últimos tempos a mim escrevem muito, e não só para aqui, assim, tenho que viver na internet ))) e isso é que não quero )))
Por isso tinha decidido a escrever este artigo e responder a uma pergunta palpitante: Como eu emagreci a 26 kg?
Nunca foi magra e sempre queria tornar-se mais fina. Afinal, realizar o meu sonho me ajudaram as bagas tibetanas de Goji e uma certa compreensão daquilo que tenho que alcançar a sua meta, embora de tudo.

Conseguiu a emagrecer em apenas UM mês! Concordem, isto é um RESULTADO INCRÍVEL!

 

Motivação

Sempre estava preocupada com meu corpo grande, invejava às fininhas, adorava deles e queria muito ficar como eles. E por dentro, sempre senti-me delgada. Desejava que o meu futuro marido me trazia nas mãos, para que os meus filhotes tenham uma mãezinha mais bonita.
E chegou ao resultado com quase de 90 kg do peso vivo! Que horror, não posso olhar às minhas fotos antigas! No trabalho todos os riam por mim, por isso, eu apanhava ainda mais peso comendo estressada, devia que ter um incentivo para começar emagrecendo e este foi uma experiência negativa, nomeadamente: foi despedida passando 6 meses com razão que não sou um padrão nesta companhia fixe, que não estou compatível com minhas colegas airosas e perfeitas. Tinha sofrido como nunca e tomou uma decisão alterar-se ao melhor e mudar a minha vida.

História: como eu emagreci

De início, eu pensava, deixo de comer e tudo vai passando, mas não foi assim. Me parece que experimentava com todas as dietas do mundo, frequentava um treinador caro. Mas... era tudo inútil, o estresse e depressão apenas aprofundaram o meu estado, o peso mesmo não desaparecia! Será a idade, agora tenho 28 anos, ou sou mesmo assim, sempre gorducha, vou ficar mesma para sempre, pensava eu.
Tenho uma amiga que se dedica ao comércio com China. Compra várias coisas e vende-las por internet. Estamos muito familiarizadas, e, como qualquer amiga, eu contava a ela todas as minhas experiências «de emagrecimento» infortunas, por exemplo, como desistiu de uma dieta regular. Era uma vez, após de uma viagem habitual em Beijing, ele me telefonou e disse, «Manuela, tenho um presente para tí!», e eu «Oh, Luísa, estou temendo que não sou capaz vestir o teu presente» e ela «Não te preocupes, com isto, conseguirás vestir qualquer coisa!». Em fim, ficou intrigada e preparei-me a esperar.
Como se verificou, Luísa trouxe uma embalagem de quaisquer bagas vermelhas, como as passas, mesmo assim foi desenhado na caixa. Afinal, se revelou que isto não são passas nenhumas, ademais, um excelente oriental complemento alimentar para emagrecer de China e Tibete. Hoje em dia, estas bagas desaparecem num instante em todos supermercados da China, como disse a minha amiga, isto porque as chinesas adoravam os restaurantes de comida rápida, e como todos sabem, isto não favorece ao emagrecimento. Por isso, elas lembraram os modos antigos de perder o peso excessivo e de limpar o organismo.
O modo de aplicação de bagas de goji é muito fácil: eu levava um punhado de bagas e simplesmente fazia uma infusão em garrafa térmica, para melhor paladar adicionava o gengibre ou casca de limão raladas. As moças me entenderão )
Poderão tomar bagas antes de comer, mas ao meu gosto, estas são mais saborosas mesmo como uma chá. E com tudo isso, é permitido comer tudo, mas claro, que em quantidade razoável. Uma embalagem está calculada para um curso de tratamento.
Concluindo, os meus resultados são: em vez de 89 kg, eu tenho 63 kg e isto não é um limite!

Até agora não posso acreditar que tenho ESTE ASPETO:

E não estou cumprindo dietas nenhumas, sem esforços em ginásio, peitos flácidos e outras «alegrias» após de emagrecimento forte.

Por quê este emagrecimento é tão rápido?

Como sabem, as bagas de goji são um antioxidante natural mais potente que acelera muito o metabolismo, limpa cuidadosamente o intestino e fortemente afeta aos lípidos dissociando-os, assim, a nossa gordura está desaparecendo. Isto é todo o processo, está muito simples. Por exemplo, tomando bagas com café, água ou com chá, o processo está passando sensivelmente mais rápido.
O que é mais interessante, é que dentro de um mês, logo após a emagrecer, eu encontrei na internet um link sobre estas bagas com mesma embalagem como tinha. Parece que começaram a trazer bagas de China )))
Recentemente, encontrou um link verificado, não hesite a encomendar. Isto realmente é muito melhor de várias infusões caríssimas para emagrecer ou dietas severas. Aprovado pessoalmente! )


Fonte : Blog de Deusa / Dieta

Nenhum comentário: