quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Sentimentos em palavras

                           

"Mãos que já se tocaram e não se tocam mais... acho que isso é saudade. Uma música que nos leva a um tempo que não é o hoje, um cheiro que faz nosso corpo desesperar-se lembrando de outro, uma lembrança que faz nosso coração lembrar o quanto já amou (e ainda ama). Saudade é memória que, apesar de doída, quer ser lembrada, sentida. Sabe aquela menina teimosa, que não aceita ser deixada de lado? É ela: a saudade.

Que chega sem aviso prévio, atropela os pensamentos e inunda alma com gritos de “replay”, de quero mais, é como aquela melodia linda que você não se cansa de ouvir, mas que uma hora irrita os ouvidos, o coração. Afinal ninguém sente saudades de coisas ruins, saudades é um tic-tac, é um vai e vem de coisas boas, daquele sorriso, daquela época em que o mundo podia estar em guerra e você em paz, daquela fase de bravura em que você enfrentaria o mundo só porque alguém segurava a sua mão e te dizia, vamos estou com você.

Quanto de mim é saudade? Nem sei se dá pra medir. Já é amiga da casa, já é parte de mim. Não pede mais pra entrar, não avisa quando vai chegar. Não tem pra quê, já é íntima.
Então senta, pega um banquinho pra acomodar o coração, pois quando a saudade bate na porta, não há razão que ganhe, não há grito mais alto do que a vontade de estar onde a saudade não é só uma lembrança, mas sim realidade. ”
"Imagina que louco seria se a vontade falasse mais alto do que o medo? Imagina que lindo seria se a gente deixasse 'acontecer' sem pensar no amanhã, sem procurar sentido ou rótulos pro que sentimos... Imagina que doce seria dormir naquele abraço, e esquecer o mundo lá fora? Agora abre os olhos, para de imaginar e vai buscar o que te faz sorrir. Sonhar é bonito, mas é de atitudes que os momentos felizes são feitos."

                         Blog de Deusa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindos amigos(a)