segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Uma manhã diferente o sucesso da caminhada

                 
E fuçando meus arquivos aqui no blog, olha só o que eu encontrei: um post que havia começado a escrever na semana em que eu comecei a fazer caminhada. Que bonitinho! Levando em consideração a dedicação dispensada para escrever esse post, eu vou postá-lo assim mesmo tá, sem edições e finalizações. Porque eu não terminei naquele dia?! Sei lá, nem lembro mais… Volta e meia acontece isso, começo a escrever e por uma razão ou outra deixo pra depois e obviamente esse depois nunca vem. Anyway, é muito bom perceber que três meses depois ainda continuo firme e forte no meu propósito, e espero voltar aqui o mais breve possível pra contar a vocês que consegui chegar aos sonhados 65 quilos. Estou quase lá…
          
“De uns dias pra cá cheguei a conclusão de que perder peso apenas fechando a boca não é suficiente para um corpo saudável. Na verdade eu já sabia disso desde muito tempo, mas não tinha tido ainda estímulo suficiente pra fazer algo a mais. Foi relativamente fácil eliminar os 13 quilos, mas agora está sendo bem difícil eliminar os 10 restantes. Não, não que eu esteja gorda ainda, até que depois de eliminar os 13 quilos, a silhueta está harmônica, mas ainda assim eu insisto em perder mais dez quilos e então só manter a forma…
                   
Ontem eu fui à farmácia para ver a situação do peso, “jurando” que tinha perdido pelo menos mais um quilo, mas pra minha raiva eu ainda estava na mesma marca. Graças a Deus que não aumentei nada, mas poxa, eu ficaria tão happy com uns graminhas a menos… Daí veio a ideia de tentar acelerar essa perda de uma forma saudável: exercícios físicos.
                         Blog de Deusa 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindos amigos(a)