domingo, 9 de novembro de 2014

Importância dos exercícios depois da lipoaspiração

lipoaspiração
Depois da lipoaspiração é importante praticar exercícios
Foto: Danilo Borges
Lipo sim, sedentária não!
Um estudo da Universidade de São Paulo (USP) verificou que deixar de fazer exercícios regulares após ter feito lipoaspiração pode levar ao aumento significativo de gordura visceral, aquela que fica entre os órgãos e está relacionada a doenças do coração.
Por isso, fique esperta! Comece a malhar assim que o seu médico liberá-la.



Os cuidados pós-cirurgia de abdominoplastia ou lipoaspiração são essenciais para garantir um resultado satisfatório ao paciente. Confira!

Cuidados pós-cirurgia garantem resultado positivo
Foto: Danilo Borges















Ter indicação correta para se submeter a uma abdominoplastia ou lipoaspiração e escolher um profissional habilidoso para realizá-las faz toda a diferença para o sucesso desses procedimentos cirúrgicos. Mas obter um resultado satisfatório não se resume apenas a isso. “É preciso ter em mente que a busca da silhueta desejada não acaba com o ato operatório. Obedecer a algumas orientações é fundamental e, caso não sejam seguidas, podem gerar consequências negativas para a paciente”, alerta Márcio Castan, cirurgião plástico e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (RS).
drenagem linfática é uma das indicações para ajudar a reposicionar o tecido no local correto, evitando fibroses e irregularidades na barriga. “O uso de cintas modeladoras auxilia na retração da pele e a reduzir o inchaço na região”, afirma Karla Assed, dermatologista e membro da Academia Americana de Dermatologia (RJ). Você ainda deve fazer repouso relativo por uma semana, hidratar-se bem e manter as cicatrizes cobertas por esparadrapos com microporos durante seis meses, contribuindo para uma melhor recuperação das feridas. “Voltar à rotina de exercícios rigorosos só depois de 30 dias da cirurgia e, ainda assim, com liberação médica”, observa Márcio Castan.

Conheça duas opções para aumentar o tamanho dos seios

Conheça duas opções para aumentar o tamanho dos seios
Foto: Danilo Borges
Se você não foi privilegiada pela genética e nasceu com osseios menores do que gostaria, aqui vão algumas opções para aumentá-los e você não precisar mais ficar usando sutiã com bojo enorme.
Solução - Que tal se render ao silicone? Mário Castan, cirurgião plástico e cosmiatra (RS), indica a técnica Dual Plane, também chamada de plano duplo. “A prótese é colocada embaixo do músculo. Por isso, o resultado é bem natural e a prótese não fica aparente nem palpável”, explica.
E você pode escolher o tamanho que quiser. “Como essa técnica cobre melhor o silicone, podemos usar a quantidade quea paciente quiser que não ficará evidente. Outra vantagem é que não há possibilidade de mau posicionamento”, complementa Mário Castan. A cirurgia demora cerca de uma hora e meia e, embora mais dolorosa (é que corta a musculatura peitoral, lembra?), a recuperação é rápida — em média, de 21 a 28 dias.
Plano B - Quem ainda não tem certeza se quer mesmo fazer uma mamoplastia, pode apostar no creme Up Bra, da Officilab (R$ 110). Ele promete aumentar o volume dos seios devido à substância adipofil, que auxilia no desenvolvimento de tecido adiposo no local.


                Blog de Deusa / uol



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindos amigos(a)