quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Meus batons e tons de nudes

Eu estou numa fase que só ando usando batom nude, de diferentes tonalidades e subtons. Quando fui selecionar os batons para fazer esse post, acabei pegando 19, acreditam? Mas queria apenas 10 para mostrar os meus preferidos mesmo.
Por coincidência, 5 são nacionais e 5 são importados.
Falando dos nacionais primeiro, o Nude Star  eu comprei por indicação da depois de ver ela usando em vários tutoriais, fui na loja e nem experimentei, acabei levando e é um dos que eu mais uso entre todos selecionados. Ele é cremoso mas não chega a derreter nos lábios.
O segundo é o 101 , eu comprei já tem mais de um ano e usei muito, como deu pra perceber. Diferente da maioria, ele tem um fundo mais bege do que rosa. Fica exatamente um nude apagado no tom da minha pele, fica lindo com olhos pretos bem marcados.
Crystal Adore é bem famoso e também comprei tem um tempo. Não cheguei a usar tanto quanto os outros, mas é um dos meus preferidos. Ele tem um fundo rosado, o que eu prefiro nos nudes. Ele é cremoso e tem uma cobertura bem legal.
Palê eu comprei logo que foi lançada essa coleção nova, ele é o mais rosadinho de todos e também o mais chatinho de passar. Ele marca muito, você tem que aplicar dando batidinhas, como eu sempre aplico nos vídeos, mas ele é tão lindo. Ele é cremoso quase matte. Tem pra vender na Sack’s.
Frozen é paixão antiga, já é meu segundo batom dele. Sem dúvida, é meu produto preferido da Koloss dentro todos. O batom ficou bem famoso pelo Youtube e Blogs, também tem um fundo levemente rosado, mas um pouco mais fechado/escuro. 
Agora falando dos importados, o primeiro é o Rose Berry e ele foi brinde de uma compra que eu fiz no Morangão. Não sabia se usa gostar mas usei taaanto esse batom que carrego ele na bolsa. Ele tá bem usadinho e, apesar de ser um tom escuro, considero ele como nude porque ele é cor de boca, mesmo sendo mais escuro que a minha pele. Tem pra vender no morango.
Coquette  já apareceu diversas vezes aqui no blog, especialmente em tutoriais. Não preciso dizer que amo ele e eu tenho usado muito ultimamente, né? Ele também é chato de aplicar, então aplico dando batidinhas também. 
Honeylove  foi um dos últimos batons que eu comprei, não tive a chance de usar tanto quanto eu queria, mas ele é lindo. Ele também é um pouco mais escuro que meu tom de pele, mas considero nude também. Bem cremoso e, como todo batom da MAC, não tem problema nenhum em aplicar direto da bala. .
Lush Amber foi o último adquirido, também não consegui usar muito. O que eu gosto dele é o acabamento que é meio cintilante, meio molhadinho, efeito gloss. Apesar do brilho, ele não fica estranho, fica bem suave e discreto. 
Hue  é paixão antiga, tanto que já fiz um post  dedicado só pra ele. Eu comprei ele na loja mesmo porque foi amor a primeira vista. É, sem dúvida, o meu preferido entre todos os batons nudes que eu selecionei, ele tem um fundo rosado e leve brilho. Não é cremoso, deixa apenas um brilho suave nos lábios. .
Eu fiz fotos usando eles nos lábios mas nenhuma ficou boa, meus lábios estão muito ressecados por conta do tempo. Me perdoem, ok?


                      Blog de Deusa / google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindos amigos(a)