sábado, 15 de novembro de 2014

Uma bela noite a beira mar



Por Deusa Martins


Hoje a noite esta com um verdadeiro brilho natural oferecendo paz,amor,reflexão e muita calma para o espirito pois tudo isso é uma verdadeira e iluminada noite de luar,luar do amor,luar da natureza, luar dos namorados,luar de todas as pessoas que amam ser feliz.
 Fui da um passeio a beira mar com meu amor e me dei de cara com esse cenário natural ,sorte minha por ter o privilégio de Deusa me oferecer tanta beleza em uma simples noite de luar com uma dadiva natural do Deus vivo em cada um de nós.
Anoitece e a lua vem, vem como uma brisa de iluminar o céu com tanta beleza,ilumina a terra com um brilho deslumbrante com uma relva maravilhada de gotas de orvalho e um ar de pureza que só mesmo a natureza tem esse dom e essa beleza de encher os olhos de tanta naturalidade que os olhos de cada ser humano pode apreciar e ter a liberdade de curtir tanta beleza.

Anoitece e a noite cai sobre um mar de maravilhas com suas ondas calmas e tranquilas que enche céu de tanta festa com o brilho da lua refletindo no mar formando um espelho de clareza que só mesmo a natureza pode explicar.  
Percebo agora que o tempo se vai, como eu queria que o  tempo simplesmente não passa-se assim tão rápido para que nós pudesse-mos apreciar ainda mais a natureza e curtir a vida sem ter medo de ser feliz.
A vida é curta o mundo pequeno por isso devemos apreciar ainda mais a cada momento que temos e que podemos apreciar ainda mais uma noite de lua na beira mar. 




Blog de Deusa

Nenhum comentário: