Não é surpresa alguma: o discurso de Angelina Jolie mais uma vez é motivo de inspiração para todas nós - a atriz revelou como se sentia fora dos padrões na infância e incentivou o reconhecimento da diferença.
Acompanhada das filhas Zahara e Shiloh, Angelina Jolie fez sua primeira aparição pública após a cirurgia de remoção do ovário e das trompas de falópio. E foi arrebatadora. A atriz fez um discurso inspirador durante o Kids' Choice Awards, em Los Angeles (EUA), no último dia 28, ao receber o prêmio como melhor vilã por Malévola, aproveitando para destacar a importância de aceitarmos e valorizarmos tudo aquilo que nos faz ser diferente.
"Quando eu era criança, como a Malévola, me diziam que eu era diferente e eu me sentia deslocada - muito espalhafatosa, muito cheia de fogo, nunca boa em sentar quietinha, nunca boa em me encaixar. Até que um dia eu percebi o que espero que vocês também percebam - o diferente é bom", confidenciou. "Se alguém te disser que você é diferente, sorria e mantenha sua cabeça erguida de orgulho", concluiu.
Blog de Deusa / M de mulher
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindos amigos(a)