domingo, 3 de maio de 2015

Ser mãe pela primeira vez ( Especial para você minha amiga Evanda)

A possibilidade de ser mãe e poder gerar um ser em seu organismo realmente não tem preço algum, nem sequer comparação. Após nove meses de gestação, tornar-se mãe é o que muitas mulheres realizam. Ser mãe, especialmente pela primeira vez, pode trazer muitos ensinamentos maravilhosos que somente sentirão aquelas mulheres que optarem pela inexplicável experiência de ser mãe.
Felicidades ao casal

Ser mãe pela primeira vez, ao contrário do que muitas mulheres pensam, não retirará a beleza nem algumas noites de sono, e descansos. Essas noites sem dormir, certamente serão compensadas por grandes sorrisos no rosto do bebê.
A primeira vez

Ser mãe pela primeira vez é ir conhecendo aos poucos cada detalhe e cada desenvolvimento do bebê, e se importar com cada novo desenvolvimento que o bebê vai realizando, além de se alegrar com míseros detalhes, pois estes “simples” detalhes fazem sim toda diferença na vida das mães, especialmente nas mamães de “primeira viagem”.

Ser mãe pela primeira vez é ir compreendendo cada passo da educação e da criação do bebê, além de verificar que o mais importante está no ser que foi gerado pelo seu próprio organismo. Por isso, todas as mães possuem grandes ligações com seus filhos. Não que os pais não possuam estas ligações, mas as mulheres por gerarem os filhos são mais ligadas a eles.

Experiência

Ser mãe pela primeira vez é, com toda certeza, uma experiência grandiosa e uma grande aprendizagem que será levada para todos os dias da vida da mulher, e que ficará marcada para sempre em sua memória, como todas as experiências inigualáveis.

Trocar fralda, amamentar, alimentar, dar banho nos momentos adequados e outras atividades são sempre realizadas pelas mães, o que não é diferente com as mães inexperientes, pois essas aprendem todas as atividades citadas de acordo com a prática, e assim educam extraordinariamente os seus filhos.

Ser mãe pela primeira vez é uma atividade incomparável e que obviamente só saberão as mulheres que tiverem seus filhos, passando assim por esta experiência gratificante.




                       Blog de Deusa 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindos amigos(a)