O que é mais indicado usar na hora de barbear: gel ou espuma? Antes de mais nada, o site "Men's Market" lembra que os dois produtos são bastante parecidos, mas há algumas pequenas diferenças. Veja:
O gel é capaz de proporcionar um barbear bastante rente e, por ser mais translúcido, acaba sendo mais fácil saber o que você está fazendo. No entanto, por sua consistência, o produto pode grudar nas lâminas.
Já a espuma de barbear é a mais pedida entre homens com pele sensível por ser mais espessa. Quem tem pele oleosa deve preferir sempre o gel, que absorve melhor o excesso de oleosidade do rosto.
Descubra o produto que funciona melhor para sua pele
Antes de mais nada, vale lembrar que os dois produtos são bastante parecidos e capazes de proporcionar um barbear de primeira mão.
O gel é mais novo no mercado, mas já conquistou espaço no dia-a-dia de muitos homens: entre as vantagens, é capaz de proporcionar um barbear bastante rente, e, por ser mais translúcido, acaba tornando mais fácil saber o que você está fazendo. No entanto, por sua consistência, o produto em gel pode grudar nas lâminas, o que atrapalha o barbear e obriga você a parar para limpá-las.
De maneira geral, os homens com pele sensível preferem a espuma de barbear, por ser mais espessa; já quem prefere a sensação de refrescância costuma ficar com o gel. Vale lembrar que os géis de barbear da Gillette, da linha Series, viram uma espécie de espuma quando entram em contato com a pele e podem ser uma boa pedida para quem está em dúvida entre gel e espuma.
Em tempo: quem tem pele oleosa deve preferir sempre o gel, que absorve melhor o excesso de oleosidade do rosto.
Blog de Deusa / estilo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindos amigos(a)