sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Screchi - Vestidos de Ano Novo 2017

Os vestidos são as peças preferidas da mulherada que quer curtir o ano novo. Isso porque a peça é incrivelmente versátil, servindo tanto para ambientes sofisticados quanto para comemorações ao ar livre. A escolha do modelo é um caso a parte, mas que não precisa ser tão difícil quanto parece.
Vestido comprido ano novo Roupas Reveillon 2017: Vestidos e Looks de Ano Novo
Vestidos compridos: Lindos e excelentes escolhas para as festas com um pouco mais de glamour, e também serve para aquelas ao ar livre. As peças confeccionadas em tecido mais leves são a grande pedida para o calor. Soltinhos ou em modelos que marcam levemente a cintura, eles são uma boa pedida em quase todas as ocasiões. Vale lembrar que os calçados a serem escolhidos dependerão da ocasião: em locais informais, rasteirinhas, anabelas e espadrilles fazem sucesso. Em outros casos, o salto alto é a melhor pedida.
Vestido ano novo Roupas Reveillon 2017: Vestidos e Looks de Ano Novo
Vestidos médios: confortáveis e femininos na medida certa, os vestidos com saia de comprimento médio são boas opções para quem não se dá muito bem com a saia comprida mas ao mesmo tempo tem vergonha ou não se sente confortável em usar uma roupa mais curta. Os tecidos mais armados aparecem aqui com mais frequência do que nos vestidos compridos, traçando a silhueta do jeito que todas gostam. Para os calçados, é recomendável escolher o salto alto, já que ele estará em evidência em comparação aos vestidos compridos, e a escolha do sapato errado pode deixar a mulher com aparência desleixada, porém dependendo do modelo de vestido escolhido as sapatilhas podem cair muito bem no visual.
Vestidos curtos Roupas Reveillon 2017: Vestidos e Looks de Ano Novo
Vestidos curtos: Se você gosta de arrasar, essa é a sua hora. Com o calor, a tentação de usar roupas mais curtas pode se tornar uma realidade no ano novo. Modelos tomara que caia e alças fazem sucesso para quem deseja optar por esse tipo de modelo. Saltos, sapatilhas e rasteirinhas fazem sucesso com esse tipo de look, portanto baseie-se no local da festa para escolher aquele que você julga mais adequado.

Brilho

Gosta de bordados, pedrarias e muito brilho? Reveillon é a ocasião certa para usá-los. Claro, não precisa ficar como uma árvore de natal, mas um pouco de glamour sempre faz bem. O brilho surge em todas as peças de roupa e também em acessórios, devendo ser dosado de acordo com a essência do look. No ano novo, ele se faz presente com equilíbrio como em qualquer outro evento:
Vestido com acessórios brilho Roupas Reveillon 2017: Vestidos e Looks de Ano Novo
Brilho em acessórios: Os acessórios são uma das maneiras mais seguras de garantir um look correto. Se você prefere brilho em acessórios, deve optar por roupas de cores lisas e sem grandes detalhes, para assim evitar que o visual fique sobrecarregado. Pulseiras e colares são boas opções, assim como tiaras.
Vestido com brilho Roupas Reveillon 2017: Vestidos e Looks de Ano Novo
Brilho nas roupas: Se você prefere brilhar com a roupa, a recomendação é manter o foco somente no brilho. No caso do uso de acessórios, é importante dar preferência a itens menores e mais discretos. No caso de roupas com duas peças (blusa e saia, blusa e short, blusa e calça) vale a pena que uma delas tenha uma cor lisa e neutra, como preto ou branco. Desse modo, torna-se mais fácil fazer uma boa combinação.

Metalizados

Metalizado Roupas Reveillon 2017: Vestidos e Looks de Ano Novo
O uso de cores ou acessórios metalizados vem bem ao encontro da necessidade de algo sofisticado, mas não necessariamente com brilho. Os mais usados são dourado e prateado, que combinam super bem com a ocasião e também com as cores clássicas do grande dia.

Vestidos de Renda para Reveillon 2017

Vestido branco de renda Roupas Reveillon 2017: Vestidos e Looks de Ano Novo
Simples e romântico, renda combina com tudo. Uma peça feita com esse material preza muito pela versatilidade, combinando com vários tipos de ocasião e com os mais variados acessórios, desde os tipos mais rústicos até os mais sofisticados, como jóias.

Tulle

Vestido de reveillon com tule 2017 Roupas Reveillon 2017: Vestidos e Looks de Ano Novo
O tule tem tudo para ser um dos grandes queridinhos da festa. Muito usado atualmente por seu potencial em bordados e transparências como o caso do tulle illusion, o tecido tem tido a ver com o brilho e a feminilidade, e também é super versátil para quem precisa decidir qual o local da festa.

Hippie Chic

Hippie chic reveillon Roupas Reveillon 2017: Vestidos e Looks de Ano Novo
O hippie chic é a escolha de quem gosta de um look mais despojado, mas não abre mão de um pouco de glamour. Isso porque o ele pede roupas de tecidos leves de uma simplicidade quase rústica, e sua combinação com metais e pedrarias, com maxibrincos, maxipulseiras e maxicolares (mas não precisa ser tudo junto, ok?).
Vestidos compridos, ou uma blusa soltinha combinando com calça, saia ou short são suficientes para compor o look.

Escolha de cores:

A escolha de cores é um caso a parte. No reveillon há a tradição do branco, dourado e do prateado, mas nada impede o uso de outras cores. Aliás essas opções surgem com um contexto que tem muito mais do que gosto pessoal, mas sim a idealização de um desejo para o próximo ano. Veja a lista que pode ajudar:
  • Vermelho: Paixão
  • Amarelo / Dourado: Dinheiro, riquezas
  • Verde: Esperança e fé
  • Laranja: Energia e criatividade
  • Rosa: Amor.
  • Azul: tranquilidade
  • Roxo / Lilás: Intuição e energia positiva
  • Preto: Decisão, independência
  • Branco: Paz e união

Roupas para Ano Novo 2017

Um pouquinho de inspiração não faz mal a ninguém, né? Vamos conferir alguns modelitos e boas ideias para usar no Reveillon 2017. Escolha o seu modelo favorito!
Roupas Reveillon 2017 Vestidos Looks de Ano Novo 1 Roupas Reveillon 2017: Vestidos e Looks de Ano NovoRoupas Reveillon 2017 Vestidos Looks de Ano Novo 2 Roupas Reveillon 2017: Vestidos e Looks de Ano NovoRoupas Reveillon 2017 Vestidos Looks de Ano Novo 3 Roupas Reveillon 2017: Vestidos e Looks de Ano NovoRoupas Reveillon 2017 Vestidos Looks de Ano Novo 4 Roupas Reveillon 2017: Vestidos e Looks de Ano NovoRoupas Reveillon 2017 Vestidos Looks de Ano Novo 5 Roupas Reveillon 2017: Vestidos e Looks de Ano NovoRoupas Reveillon 2017 Vestidos Looks de Ano Novo 6 Roupas Reveillon 2017: Vestidos e Looks de Ano NovoRoupas Reveillon 2017 Vestidos Looks de Ano Novo 7 Roupas Reveillon 2017: Vestidos e Looks de Ano NovoRoupas Reveillon 2017 Vestidos Looks de Ano Novo 8 Roupas Reveillon 2017: Vestidos e Looks de Ano NovoRoupas Reveillon 2017 Vestidos Looks de Ano Novo 9 Roupas Reveillon 2017: Vestidos e Looks de Ano NovoRoupas Reveillon 2017 Vestidos Looks de Ano Novo 10 Roupas Reveillon 2017: Vestidos e Looks de Ano NovoRoupas Reveillon 2017 Vestidos Looks de Ano Novo 11 Roupas Reveillon 2017: Vestidos e Looks de Ano NovoRoupas Reveillon 2017 Vestidos Looks de Ano Novo 12 Roupas Reveillon 2017: Vestidos e Looks de Ano NovoRoupas Reveillon 2017 Vestidos Looks de Ano Novo 13 Roupas Reveillon 2017: Vestidos e Looks de Ano Novo

Nenhum comentário: