domingo, 10 de março de 2019

Na Sapucaí, Susana Vieira pede homenagem da Grande Rio: “Me coloca de enredo”

Slide 1 de 12: Rainha de Bateria por três Carnavais da Grande Rio, Susana Vieira está há dois anos afastada da escola por motivos de saúde. Apaixonada pela folia carioca, a atriz afirmou estar esperando uma homenagem da escola de Caxias quando perguntada sobre um possível retorno à Avenida.
VOCÊ VIU? Marquezine deixa Sapucaí aos prantos após ver Neymar e Anitta juntos
Nicole Bahls e marido brigam feio em van de camarote, diz jornalista
Anitta leva Gabriel Medina para casa após Carnaval na Sapucaí
Carla Diaz confirma affair com sertanejo Fernando na Sapucaí
“Ano passado não vim porque estava muito doente, ano que vem não sei. Se a Grande Rio for esperta, me coloca de enredo”, disse ao “Uol”.
Lutando contra uma leucemia, Susana passou o Carnaval em casa e apareceu na Sapucaí apenas neste sábado, 9, para conferir o Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro.
“Estou praticamente curada. Me cuidando. Eu amo viver, levo tudo muito para cima, então essas coisas abalam meu corpo mas não abalam minha alma. Estou muito bem”, garantiu.

Nenhum comentário: