segunda-feira, 1 de outubro de 2018

BATOM LÁPIS METÁLICO DA LINHA AVON COLORTREND: VEJA AS CORES!

batom lápis metálico

A Avon tem uma coleção de batom lápis, que faz parte da linha Colortrend, aquela mais ~jovem e descolada, que eu acho bem legal. Então hoje eu vou mostrar pra vocês as cores metálicas que fazem parte dela.
         
Para quem não lembra, já comparei uma das cores do batom lápis da Avon ao meu batom vermelho favorito. O vermelho, da linha dos cremosos, é bem parecido com o Cruella, da Nars.

BATOM LÁPIS METÁLICO LINHA AVON COLORTREND: VEJA AS CORES

batom lápis metálico
No total, são cores de batom lápis. Da esquerda pra direita: Dourado Metálico, Rosa Metálico, Vermelho Metálico, Vinho Metálico e Grafite Metálico. Eles são lápis de madeira, aquele roots mesmo, que você precisa apontar pra deixar a pontinha fina. Pessoalmente, prefiro esses – dá para deixar o batom com a pontinha mais precisa.
batom lápis metálico
Aqui nessa foto de cima, como vocês podem ver, eu troquei sem querer a ordem. Inverti o Rosa e o Dourado. Já as demais continuam na mesma ordem da outra foto.

O QUE ACHEI DELES?

Já comentei isso no post que citei lá em cima, o do vermelho cremoso, mas acho que é preciso falar novamente. Esses batons em lápis da Avon são mais sequinhos do que muitos dos batons que eles dizem ser mate. Ou seja, pra mim, são uma opção sensacional no portfólio da marca. São batons bem pigmentados, que não são duros demais nem escorrem com facilidade. E há opções para quem prefere os cremosos (que, pra mim, são mate) e pra quem prefere os metálicos. No caso, são esses últimos que eu mostro hoje.
batom lápis metálico
Agora, sobre as cores, devo dizer que acho que a maioria delas (dourado, rosa e grafite) tem mais a ver com lápis para os olhos do que para boca. Isso pro meu gosto, claro. Logo, minhas favoritas foram o vermelho e o vinho. Achei as duas lindas! Especialmente o vinho.
A duração neles nos lábios é bem boa – compararia a de um batom mate em bala. Não dura tanto quanto um líquido. Mas se mantem intacto durante várias horas. Desbota um pouco ao comer e beber, mas nada muito fora do normal.

COMPOSIÇÃO

batom lápis metálico

PREÇO E ONDE COMPRAR

Cada uma das cores do Batom Lápis da Avon custa, no preço normal, R$ 16,99. Porém, eles vivem em promoção por R$ 11,99 – ou até por R$ 9,99 cada (se você comprar duas cores). E dá para encontrar tanto com as consultoras da marca quanto na loja virtual deles.

            Blog de Deusa / coisas Diva

Nenhum comentário: