quinta-feira, 27 de setembro de 2018

ESMALTE NIMBUS DA BIG UNIVERSO - ESMALTE NIMBUS NAS UNHAS

esmalte nimbus

Com tanta chuva e tempo nublado depois que começou o Outono, um esmalte escuro sempre é uma excelente combinação.
O meu esmalte preto favorito é o esmalte Blackout da B.u, porém eu estou com outro queridinho por aqui: o esmalte Nimbus da Big Universo.
esmalte nimbus da big universo nas unhas
esmalte nimbus nas unhas ângulo 2
esmalte nimbus de perto
O esmalte Nimbus é um esmalte preto cremoso que cobre a unha com duas camadas. O ponto interessante é que ele cobre a unha de forma uniforme, ou seja, nada de falhas na esmaltação. Outra coisa que o esmalte Nimbus me agradou foi que ele possui um ótimo brilho, nas fotos, por exemplo, ele está sem qualquer tipo de finalização. Eu sempre valorizo esmaltes que possuem um ótimo brilho, pois eu sei que não é todo mundo que tem o hábito de finalizar a esmaltação com algum top coat.
Ter um esmalte preto cremoso com boa pigmentação e brilho é excelente, pois eles são perfeitos para fundo de outros esmaltes. Eu adoro usar esmalte preto antes de algum glitter de base transparente, como eu mostrei no post do esmalte Diamante Vermelho.
Uma dica é passar um esmalte preto para a esmaltação da semana, dai ao decorrer dos dias, aplicar um esmalte de efeito por cima e renovar a esmaltação. Quer um exemplo de combinação linda? Esmalte preto sob um esmalte flocado ou sob glitter. Ambas as combinações ficam lindas!
Depois de tantos anos apaixonada por esmalte, eu posso falar que até hoje eu me apaixonei por três esmaltes pretos cremosos: 1) Esmalte Black Lingerie da Revlon (tenho sempre um reserva aqui em casa); 2) Esmalte Blackout da B.u; 3) Esmalte Nimbus da Big Universo. São três esmaltes pretos que eu indico de olhos fechados, então se você procura um esmalte preto para chamar de seu, mas não sabe o que comprar, pode comprar qualquer destes três sem medo 😉

          Blog de Deusa / Passa neura

Nenhum comentário: