quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Banho para corrimento -Como fazer banho de assento para corrimento?


              

O banho de assento é um tratamento caseiro ou parte deste, para doenças nas regiões compreendidas desde o abdômen até às nádegas e genitais. Pode ser feito tanto para o tratamento de doenças internas como de externas. Este tipo de banhos atuam sobre a circulação sanguínea e o metabolismo, favorecendo o regulamento térmico. Para fazer um banho de assento, a pessoa tem de estar sentada numa bacia grande ou numa banheira e apoiar os pés sobre um banco baixo. Nesta posição, a água vai apenas cobrir as partes desde o umbigo até às nádegas e genitais. O banho de assento também pode ser feito para o tratamento de corrimento vaginal
saiba como fazer banho de assento para corrimento.



Instruções
  1. corrimento vaginal pode ser provocado por uma alteração no pH da região íntima da mulher, tornando-a mais propícia ao desenvolvimento de micro-organismos nocivos à região. Este corrimento pode ocorrer com ou sem mau cheiro e costuma ser do tipo amarelo-esverdeado ou branco do tipo leito coalhado. Este corrimento pode também ser devido a uma infeção ou à candidíase. O banho de assento com folhas de goiabeira é um ótimo tratamento caseiro para o corrimento vaginal.
  2. Para fazer este banho de assento necessitará de:
    • Bacia grande ou banheira;
    • 30 gr. de folhas de goiabeira;
    • 1 litro de água.
  3. A primeira coisa que deverá fazer é ferver a água numa panela. Depois de estar a ferver, desligue o fogo e adicione as folhas de goiabeira.
  4. De seguida, coloque a tampa na panela e deixe repousar durante 3 a 5 minutos.
  5. Coe a infusão e coloque esse chá na bacia ou na banheira. Sente-se na bacia ou banheira e lave cuidadosamente a zona genital.
  6. Pode repetir este banho de assento entre 2 a 3 vezes por dia.
  7. Se deseja ler mais artigos parecidos a como fazer banho de assento para corrimento, recomendamos que entre na nossa categoria de Remédios caseiros.
Conselhos
  • Se passados 2 ou 3 dias os sintomas persistirem, deverá consultar o seu médico.



            Blog de Deusa / umcomo



Nenhum comentário: