quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

15 Tendências da Moda Primavera Verão 2017

Túnicas

A túnica apareceu em desfiles de grifes como Gabriele Colangelo e Boss sendo usada sozinha ou com saias
A túnica apareceu em desfiles de grifes como Gabriele Colangelo e Boss sendo usada sozinha ou com saias. Para dias mais amenos você pode apostar na combinação com calça também.

Cuba por Chanel

Na coleção resort de pré-primavera 2017 encontramos uma linda e colorida cartela de cores.
Uma das mais importantes grifes de luxo do mundo voltou os seus olhos para Cuba, que vive um momento político de grande destaque com a abertura econômica e aproximação com os Estados Unidos. Na sua coleção resort de pré-primavera 2017 encontramos uma linda e colorida cartela de cores.

Colorido Digital

Os anos 80 estão sempre voltando para o foco da moda e a tendência resgatada dessa vez é a do colorido digital
Os anos 80 estão sempre voltando para o foco da moda e a tendência resgatada dessa vez é a do colorido digital. Basicamente veremos muitas peças com cores saturadas e pints gráficos cheios de atitude. Combinação de estampa gráfica + estampa gráfica está mais do que permitido.

Maxicalças

As pantalonas exageradas e em tecidos leves vão fazer sucesso
As altas temperaturas do verão exigem peças mais fluidas e nesse ponto entram as maxicalças que foram vistas cheias de estilo em desfiles de grifes como Eudon Choi e Dries Van Noten. As pantalonas exageradas e em tecidos leves vão fazer sucesso.

Jeans da Califórnia

Nas tendências da moda primavera/verão 2017 o jeans chega com um “banho” de Califórnia.
Nas tendências da moda primavera verão 2017 o jeans chega com um “banho” de Califórnia. Veremos peças com bordados com temas florais e lavagens que nos remetem ao mar e a areia branquinha. Atenção para os rasgados também!

Sandálias de Tiras

belas sandálias de tiras invadiram desfiles de grifes como a Chloé
Em dias quentes deixar os pés respirarem com estilo ficará muito mais fácil com as belas sandálias de tiras que invadiram desfiles de grifes como a Chloé. Se forem coloridas ainda melhor.

Texturas e Metálicos

Os seus looks ficarão ainda mais interessantes com as tendências da moda primavera-verão 2017 que se referem às texturas e aos metálicos que chegam com mais luxo e personalidade
Os seus looks ficarão ainda mais interessantes com as tendências da moda primavera-verão 2017 que se referem às texturas e aos metálicos que chegam com mais luxo e personalidade. Invista em peças que além de estampas impressas tenham texturas palpáveis.

Slip Dress Assimétrico

No desfile da Calvin Klein vimos uma peça que traduz essa tendência, o famoso slip dress (vestido camisola) ficou ainda mais fashionista com o corte assimétrico
No desfile da Calvin Klein vimos uma peça que traduz essa tendência, o famoso slip dress (vestido camisola) ficou ainda mais fashionista com o corte assimétrico. Boa aposta para as mais ousadas.

Chapéu e Sandália Rasteira

O desfile da Chanel em Cuba acendeu ainda o alerta da tendência do chapéu com essa pegada latina e das sandálias rasteiras, mas cheias de charme com aplicações.
O desfile da Chanel em Cuba acendeu ainda o alerta da tendência do chapéu com essa pegada latina e das sandálias rasteiras, mas cheias de charme com aplicações.

Bolsa Sacola

Uma das peças que promete chegar para ficar na primavera/verão 2017 é a bolsa saco
Uma das peças que promete chegar para ficar na primaveraverão 2017 é a bolsa saco. Além de ser um item bem prático, com espaço de sobra para tudo o que é importante, foi vista em versões bem fashionistas nas passarelas de Jason Wu e Tommy Hilfiger.

Universo em Print

As tendências da moda primavera/verão 2017 estão olhando para anos-luz de nós, nessa tendência aparecem estampas do cosmos, estampas com listras ondulantes e uma pegada bem sci-fi.
As tendências da moda primavera verão 2017 estão olhando para anos-luz de nós, nessa tendência aparecem estampas do cosmos, estampas com listras ondulantes e uma pegada bem sci-fi.

Estampas Geométricas

As estampas geométricas aparecerão mais modernas, mas farão parte de muitas coleções então se prepare para usá-las muito.
As estampas geométricas aparecerão mais modernas, mas farão parte de muitas coleções então se prepare para usá-las muito.

Fibras Naturais

O retorno para o uso das fibras naturais está sendo ensaiado há algumas temporadas e nas tendências da moda primavera-verão 2017 veremos muitos materiais desse tipo como ráfia, juta e cortiça.
O retorno para o uso das fibras naturais está sendo ensaiado há algumas temporadas e nas tendências da moda primavera-verão 2017 veremos muitos materiais desse tipo como ráfia, juta e cortiça. Destaque para os pontos de luz adicionados as fibras.

Decote Ombro a Ombro

Aparece forte o top bardot, peça que foi desfilada por Barbara Casasola.
Não é novidade para ninguém esse decote, mas na temporada de 2017 as peças ganham um corte mais retilíneo. Aparece forte o top bardot, peça que foi desfilada por Barbara Casasola.

Floral

O tema floral ganha uma releitura a partir do momento que aparece em tecidos e matérias diferenciados como cetim, denim e até mesmo acabamentos em PVC. Nada de flores convencionais.
O tema floral ganha uma releitura a partir do momento que aparece em tecidos e matérias diferenciados como cetim, denim e até mesmo acabamentos em PVC. Nada de flores convencionais.




           Blog de Deusa / site de Beleza e moda 

Nenhum comentário: