sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Hidratação a seco deixa os cabelos sedosos em pouco tempo


Foto de Maria Deusa.

A hidratação a seco promete nutrir e tratar os fios assim que entram em contato com o cabelo, sem necessidade de toucas térmicas ou pausa para o produto agir

Foto de Maria Deusa.

Já pensou poder hidratar as madeixas em poucos minutos, sem encher o cabelo de creme ou esperar o tempo de agir? Então deixe a touca térmica de lado! Alguns produtos no mercado prometem tratar os fios sem a necessidade de lavá-los. O objetivo é o mesmo do shampoo a seco, cuidar dos fios de um jeito rápido. Entretanto, apesar da praticidade, “é essencial consultar um profissional para analisar qual a real necessidade do cabelo”, ressalta Lucas Simões, hairstylist do salão Werner Dias Ferreira (RJ).
Hidratação a seco


1. A Aspa lançou uma linha de produtos para dose única que devem ser aplicados nos cabelos secos, é a Special Care Mega Dose. A linha conta com itens específicos para a necessidade de cada tipo de fio, como para os quimicamente tratados, finos, rebeldes e sem brilho, por exemplo.

2. A Unik trouxe ao mercado a Hidratação a Seco em Spray, que possui em sua fórmula diversos ativos hidratantes, como extratos de gérmen de trigo e óleos de lavanda e jojoba, proporcionando fios disciplinados, revigorados e saudáveis. É indicada para todos os tipos de cabelo, mas os fios quimicamente tratados terão um resultado mais perceptível, devido a ação de reparação dos danos da química.



                               Blog de Deusa 




Nenhum comentário: