segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Alisamento de sobrancelha: fios rebeldes nunca mais!

Alisamento de sobrancelha

Manter os pelinhos no lugar e ganhar um aspecto mais arrumado é o desejo de muitas mulheres. O alisamento de sobrancelha faz parte dos cuidados femininos com o visual, e hoje você vai entender como ele funciona.
Com o alisamento de sobrancelha, é possível mudar a estrutura do pelo, para que ele fique reto e fácil de delinear. A ideia é transformar o olhar, deixando-o mais alegre e sensual.
A técnica demora, no máximo, 30 minutos. E você sai com um look mais sexy e surpreendente, com sobrancelhas harmoniosas. Uma forma de desenhar melhor os pelos e levantar o olhar.
Para completar a expressão mais bonita e jovial, basta acrescentar a pigmentação com henna. A tintura cobre falhas, acentua a definição e dá destaque ao rosto.
O alisamento de sobrancelhas é uma técnica parecida com a dos cabelos. No entanto, sua composição é mais leve, pois os fios das sobrancelhas são mais fáceis de alinhar e o procedimento é feito bem pertinho dos olhos.
Mais um motivo para ter cautela na hora de escolher o profissional e o lugar no qual realizará o serviço.
O alisamento ou desondulação de sobrancelhas é uma solução para dar um jeito nos pelos encaracolados ou que teimam em crescer no sentido contrário ao desenho natural, bagunçando a ordem e atrapalhando a harmonia do olhar.
O processo é indicado principalmente quando o desalinhamento não é resolvido nem com a retirada dos pelinhos rebeldes; quando o pelo é mais grosso e revolto, difícil de modelar. A intenção é domar as sobrancelhas e deixar a aparência simétrica.
O efeito do alisamento não é definitivo, dura cerca de um mês, isto é, a manutenção acontece a cada 30 dias. Se os fios não crescem muito rapidamente, dá para aumentar o intervalo para dois meses, aproximadamente. Assim, você não perde o visual arrumadinho!
O preço do serviço é a partir de R$80,00, em média, dependendo da região do Brasil, entre outros fatores.
Em geral, qualquer pessoa pode passar pelo alisamento de sobrancelha. Porém, assim como nos cabelos, o procedimento requer mais cuidados quando há histórico de alergia.
Lembrando que é importante fazer o teste antes, ou seja, passar um pouco do produto de alisamento atrás da orelha. Mesmo que ele seja específico para sobrancelhas, é recomendado ainda saber se a pessoa está fazendo tratamento de pele que possa deixá-la mais sensível. Caso esteja, a desondulação não é aconselhada.
Só quem tem textura mais encorpada e rebelde nas sobrancelhas sabe como é difícil domar os fios e deixar o visual mais equilibrado. A fibra grossa e enrolada atrapalha até na hora de maquiar. Mas isso tem solução!
Com um produto apropriado, suas sobrancelhas ganham um toque de leveza e sensualidade em apenas 30 minutos. Dê adeus aos fios rebeldes e desalinhados com o alisamento de sobrancelhas!
Se o seu sonho sempre foi ter sobrancelhas lindas, mas alguns fios não se ajeitam de modo nenhum, o alisamento ou desondulação das sobrancelhas pode ser a técnica que você tanto esperava para ter uma aparência mais leve e atraente.
Atenção: a região próxima aos olhos requer máximo cuidado devido ao risco de as substâncias entrarem em contato com a visão. Ao optar por um alisamento em clínicas de estética, certifique-se da qualidade do material utilizado e dos profissionais envolvidos.
Existem atualmente kits para alisamento de sobrancelhas em casa. Ao escolher esta alternativa, garanta ao máximo a segurança do procedimento.
Consulte sempre um dermatologista para tirar dúvidas antes de realizar qualquer procedimento na pele. Ao perceber um problema médico, contate um profissional da área de saúde ou ligue para um número de emergência o quanto antes.
Cuide-se! Até a próxima…


                    Blog de Deusa / Tudo ela



Nenhum comentário: