segunda-feira, 2 de outubro de 2017

EstriFree: acabar com as estrias sem cirurgias é possível

Estrias EstriFree
Não é nenhum segredo que estrias são um verdadeiro incômodo no corpo de mulheres e homens em todos os lugares. Durante muito tempo, produtos como o EstriFree não eram uma realidade no mercado, e os tratamentos disponíveis eram muito mais caros do que a maior parte das pessoas poderia pagar, até então.
Felizmente, o desenvolvimento de tecnologias e a percepção de uma grande parcela da população que está infeliz com suas estrias levou ao à criação de um produto inovador, acessível e, sobretudo, muito eficiente com as estrias e a prevenção de sua formação: o EstriFree.
Desde seu lançamento, o produto começou a se avaliado e receber vários depoimentos sobre o quanto funciona e a qualidade de seus efeitos no corpo. Sabendo de sua qualidade, decidimos compartilhar os benefícios do EstriFree com você que busca uma solução definitiva para as incômodas estrias que marcam as mudanças pelas quais seu corpo já passou:

O que é o EstriFree?

O EstriFree é um creme voltado exclusivamente para o combate e a prevenção de estrias. Não se trata de um produto que busca resolver vários problemas de uma vez, ou que promete milagres em praticamente todas as áreas que as pessoas buscam melhoras estéticas: é um produto desenvolvido para recuperar a pele afetada por estrias.
Se este é o seu problema, certamente o EstriFree é a solução para o que você precisa. Não se trata de uma promessa vazia para melhorar todos os aspectos possíveis, mas de um produto de alto nível focado nas tão temíveis estrias que insistem em aparecer no corpo.

Como funciona?

O EstriFree funciona através do que se pode considerar dois grandes frontes de atuação contra as estrias. Seus ingredientes e capacidade de ação rápida sobre a pele permitem basicamente uma poderosa hidratação no local das estrias, ao mesmo tempo em que promove uma reconstrução do tecido epidérmico.
Em outras palavras, isso significa que o produto é permite que a pele marcada pelos efeitos das estrias se reorganize de forma mais lisa, mas não sofra com a aparência de ressecamento ou descuido, típicos de áreas afetas por tratamentos. Em outras palavras, trata-se de uma recuperação plena das áreas com estrias sem as marcas de um tratamento poderoso no local.
Isso permite que a barriga, as coxas e os seios – principais áreas atingidas por estrias – recebam um tratamento de qualidade, que não oferece riscos posteriores para a sua aparência. A capacidade de rápida cicatrização e o fato de não contar com nenhum tipo de intervenção cirúrgica torna o tratamento fácil, eficiente e indolor.

Qual o segredo do EstriFree?

O EstriFree baseia-se na qualidade de seus dois ingredientes principais. Trata-se da reunião de dois compostos que são conhecidos há muito tempo no tratamento dermatológico de vários tipos de questões estéticas – o tretinoína e o óleo de rosa mosqueta.
A tretinoína, ou ácido transretinóico, é uma espécie de variação da vitamina A, um ingrediente que remove estrias rapidamente na pele, promovendo uma reconstrução dos tecidos. O óleo de rosa mosqueta, por sua vez, é rico em ácidos graxos que recuperam a saúde da pele nos locais afetados, permitindo uma melhor hidratação durante o processo de reestruturação dos tecidos.

Para quem o produto é desenvolvido?

O EstriFree é pensado sobretudo na saúde da pele das mulheres, que são as principais afetadas pelos problemas com estrias. É necessário considerar, no entanto, que o produto também foi testado em homens, e foi considerado bastante eficiente também para eles.
Se você for um homem com preocupações quanto ao surgimento de estrias em seu corpo, certamente vale a penas utilizar o EstriFree para comprovar seus benefícios.

Cuidados e contra-indicações

Embora seja um produto considerado bastante seguro, é essencial ter em mente que o EstriFree não foi testado em mulheres grávidas. Por isso, seu uso durante a gravidez não é recomendado. Se a sua preocupação com estrias concretizar-se durante a gravidez, você pode utilizar o produto após o nascimento da criança, mas não deve antecipar o tratamento para durante o período de gestação.



                  Blog de Deusa / Tudo ela



Nenhum comentário: