quarta-feira, 19 de julho de 2017

Alimentação Viva, sem glúten e sem açúcar MINHA SEMANA DETOX DA LAVI-DETOX FOR LIFE

detox

Oi meninas, tudo bem? Coisa boa a gente precisa falar, não é mesmo. Por isso vim aqui comentar de assunto que muita gente tem me perguntando porque sempre tenho postado no meu stories lá no Instagram @liaclerot: minha alimentação da Lavi, um projeto que nasceu no coração da Renata e que eu estou apaixonada. Que comidas maravilhosas!
detox
Comecei fazendo a semana detox, aliás, vez ou outra eu faço, e sou cliente assídua da marca que agora tem uma loja física. A semana detox, especificamente, é para todo mundo que exagerou de alguma forma na alimentação ou que está, simplesmente, querendo adquirir hábitos mais saudáveis. Tudo da Lavi é acompanhado de uma nutricionista e, nessa semana, você tem 05 dias completos de refeições como desjejum, lanches, almoço, jantar e tudo é uma delícia.
Na primeira vez que fiz já senti os benefícios logo de cara. Regula o nosso sistema digestivo restaurando a flora intestinal. Melhora o sistema imunológico, restaura nossa energia e disposição, enfim, muita coisa boa. Eu optei por receber em casa todas as minhas refeições, tudo 
embaladinho, certinho, uma delícia.
A próxima semana detox acontece entre os dias 08 a 12 de maio. Vou colocar o site da marca aqui porque lá tem todas as informações: www.lavidetox.com.br

            Blog de Deusa / Lia Clerot



Nenhum comentário: