quarta-feira, 19 de julho de 2017

Como arrumar uma mala para o inverno

COM ITENS NECESSÁRIOS

Olá meninas, estamos na temporada mais fria do ano e como tem muita gente que viaja, resolvi fazer esse post de como fazer uma mala de inverno. Afinal, como as roupas são maiores, mais pesadas, tem que fazer direitinho para não ter excesso de bagagem. Muitas vezes, se leva coisas desnecessárias que nem vai usar. Então, se você organizar, fazer os looks dos dias que você ficará na viagem, dá super certo. Vale repetir peças, só usar de maneiras diferentes.
malaVou dar um exemplo da minha mala de inverno para 10 dias de viagem.
-5 blusas de cashmere, que é um material que esquenta bastante e com ele você estará sempre protegida.
-3 malhas de tricot
-3 blusas de malha de manga comprida
-4 blusas de algodão de manga comprida
-Sempre levo pelo menos umas 4 blusas de alça. Para usar por baixo das cashmere ou do tricôs, ajuda para não suar tanto, assim podemos usar mais de uma vez cada. Geralmente levo aquelas que compramos em lojas de lingerie.
-2 a 3 camisas de Seda. Se for jantar em locais fechados, grande parte dos restaurantes tem calefação. E se formos com blusas muito quentes passamos calor.
-5 calças, sendo duas de couro, duas de couro com brim e uma legging que adoro usar no inverno com os tricots e bota.
-1 jaqueta de couro ou camurça para um frio mais leve
-1 trench coat de lã se for pra lugares de passeio ou 1 trench coat impermeável se for pra lugares que nevam. Assim pra andar na rua protege.
-Levo muitos lenços e cachecol, acho que dá um charme no look e ajuda muito a esquentar também.
-Um tênis ou bota baixa pra viajar
-Uma Bota de cano longo e salto baixo para usar de dia e de noite. Fica sempre arrumado e super confortável. Se for para neve, troque por uma bota com solado de borracha. O couro escorrega muito.




        Blog de Deusa / Lia Clerot



Nenhum comentário: