quarta-feira, 19 de julho de 2017

Pinceis de maquiagem

Pinceis de maquiagem | Lia Clerot

Pinceis de maquiagem

A dúvida de muitas mulheres é qual e como comprar pincel de maquiagem. Eu tinha muita dúvida porque são tantas opções que a gente fica confusa. Agora eu aprendi mais sobre esse assunto e com a ajuda da minha assistente Karine Lima, que é uma excelente maquiadora, vamos mostrar algumas dicas aqui. Então vamos lá?
Uma marca de pinceis que eu amo é a Real Techniques porque são super macios. A desvantagem é que não tem muitas opções para os olhos, mas os de pele são os melhores. Eles lançaram uma linha de metalizados que eu sou apaixonada, só que o preço é mais caro.
unnamed-2
Para quem ousa um pouco mais nas makes e quer saber sobre pinceis de olhos eu indico o da DayMakeup que são excelentes. Eles são usados por grandes maquiadores como Alessandro Alcântara e com um valor super acessível. Para quem é aqui de Brasília eu compro de uma revendedora ótima a Raquel Galvão, e a marca além dos de olhos tem os de rosto também que são super macios.
unnamed-4
O queridinho do momento são os pincéis escova, além de lindos são super macios e dão um acabamento ótimo na pele. Aqui no Brasil eles não são muito baratos, os meus eu comprei no site ebay que vende várias coisas online e é super seguro, o ruim é que demora uns 3 meses pra chegar, mais vale a pena.
unnamed-5
Outra marca que é a mais barata de todas e o material e designer são muito bonito são os pinceis da Macrilan. Eles lançaram uma linha do cabo de madeira que são os meus favoritos, eles você encontra em qualquer loja de cosméticos e até na 25 de março. Vale o investimento! Cada pincel custa em média 15 reais e varia de acordo com o tamanho e função de cada pincel.
unnamed-6
Espero que vocês tenham gostado das dicas.



            Blog de Deusa / Lia Clerot



Nenhum comentário: