sexta-feira, 28 de julho de 2017

RESENHA: BATONS MATTISSIMO DA MARY KAY

BATONS-MATISSIMO-MARYKAY-RESENHA-01
De um tempo pra cá, tenho me perguntado se qualquer dia desses os batons mattes ainda vão cair de moda. Porque, pensa comigo: já faz anos que a tendência matte deu suas caras e até agora ninguém parece muito disposto em deixa-la ir embora. Muito pelo contrário, a cada mês, mais e mais marcas aparecem com novos produtos que celebram o acabamento mais queridinho dos últimos tempos…
E o mais recente lançamento que eu presenciei foi a coleção de Batons Matissimo da Mary Kay.
BATONS-MATISSIMO-MARYKAY-RESENHA-02
Fiquei na dúvida se fazia ou não resenha deles – primeiro porque me pareceu “só mais uma coleção de batons mattes” (bocejos), e segundo porque já têm muitas resenhas desse tipo aqui no blog. Mas sabe o que me fez mudar de ideia? A qualidade desses batons… Quando eu testei cada uma das cores, tive certeza que não poderia deixar essa novidade passar batida por aqui. Então, acompanha comigo:
Bom, são 11 cores de batons: Belíssimo Nude, Fiore Rose, Tutti Pink, Dolce Pink, Paparazzi Pink, Orchid Allegro, Grazie Violet, Orange Mio, Roma Red, Red Amore e Puro Mirtillo. Todos com acabamento matte (jura?), alta cobertura e textura confortável.
DESTAQUE-BATONS-MATISSIMO-MARYKAY-RESENHA-02E-D: Belíssimo Nude, Fiore Rose, Tutti Pink, Dolce Pink, Paparazzi Pink, Orchid Allegro, Grazie Violet, Orange Mio, Roma Red, Red Amore e Puro Mirtillo
DESTAQUE-BATONS-MATISSIMO-MARYKAY-RESENHA-04
Gostei muito da formula deles. Em uma só passada você consegue o máximo de cor e (se sua boca não for das mais ressecadas) nem precisa de lip balm pra fazer eles deslizarem no lábios. Eles também não falham de jeito nenhum e são tão macios que você nem acredita que possam ser foscos. São maravilhosos!!!
Resultado de imagem para batons mary kay

Mas assim, vou te falar a verdade… O acabamento não chega nem perto dos retro mattes da MAC, por exemplo. Apesar de serem bem foscos, eles não atingem o que a maioria de nós conhece como acabamento matte. Por um lado isso é bom, porque esses batons não deixam a boca com aquele aspecto desidratado, sabe?! Mas não é muito legal pra quem tá procurando o matte dos mattes…
Outro ponto que eu observei é que eles transferem um pouco. Mesmo depois de horas nos lábios, eles não secam completamente e continuam a transferir – a não ser que você tire bastante o excesso com um lenço de papel.
Tudo isso é compensado pela durabilidade! Usei pela primeira vez pra ir num evento em que eu conversei bastante, comi, bebi e mesmo assim, depois de longas horas, ele continuou lá, firme e forte! Só retoquei mais pro final do dia, depois de umas 6 ou 7 horas! Fiquei impressionada com isso!!!
O preço também um ponto positivo: R$49 reais cada. Achei um valor bem coerente com o que eles oferecem – nem mais nem menos.
DESTAQUE-BATONS-MATISSIMO-MARYKAY-RESENHA-05
Os batons já estão a venda no site da marca. Se preferir, encomende o seu com a sua consultora Mary Kay (:
Espero que tenham gostado! Não deixe de comentar! BEIJOS



                Blog de Deusa / Google




Nenhum comentário: