quarta-feira, 19 de julho de 2017

Dicas de Deusa - Batom líquido com valor acessível

SEJA ELE MATTE OU NÃO O BATOM LÍQUIDO ESTÁ SUPER EM ALTA.


Olá meninas, tudo bem? Bom, hoje o post será com a maquiadora Karine Lima que vai falar de uma das minhas paixões: batom. Ela sempre está atenta às novidades e dando dicas ótimas e com preço acessível. Daí pensei: por que não colocar aqui?! Então, confiram, espero que gostem…
A sensação do momento são os batons matte líquidos. Eu estou amando tanto que todos que vejo quero comprar rsrs. Os da coleção da Bruna Tavares são muito bons e o preço melhor ainda: R$ 32 reais. Encontrei por esse valor na Renner, lá é um pouco mais caro, mas prefiro do que comprar pela internet que além de demorar para chegar, ainda tem que pagar o frete, por fim, fica praticamente a mesma coisa. Comprei os batons Camila, Luisa, Mariana e o Victoria.
linha-bruna-tavares-blog-1
Agora o que eu estou mais viciada é o “Tô seca” da Letícia de Paula para a TBlogs porque desliza facilmente na boca e sem falar na duração que é sensacional. Um dos batons líquidos mais perfeitos que já usei, mas esse você só encontra online.
to seca
batom
Outra marca popular nacional que estou amando é Eudora, ganhei um vermelho lindo “Bordo Hipnotizante” e, desde então, venho comprando outras cores. Comprei o “Marrom de Luxe” fica lindo pra mulheres com a pele mais clara, o ” Bronze Secreto”,  lindíssimo para o verão,  e  o  “Nude Divino” que é um coringa e vale a pena sempre ter na bolsa, além de ótima textura que não craquela tem um ótimo custo beneficio, custa em média R$34,00.
batom líquido
Então, se você gosta de batom como eu e a Lia, aproveita essas dicas porque não tem erro: realmente é bom!




          Blog de Deusa / Lia Clerot



Nenhum comentário: