quarta-feira, 21 de setembro de 2016

5 exercícios que você realmente pode fazer sem sair da cama

Mulher se alongando na cama
Para quase todos os problemas das meninas preguiçosas, há uma solução que se encaixe na rotina, mesmo quando o assunto é malhação. Acredite: quando sua cabeça diz treino e o seu coração diz cama... você pode ter os dois. A solução é incluir estes exercícios, que podem ser realizados em seu aconchegante edredom:
1. Prancha isométrica
De bruços, com os antebraços apoiados no chão, pernas estendidas e unidas, a ponta dos pés apoiada no chão e as mãos unidas. Suba o corpo, formando uma linha reta da cabeça até os tornozelos (como na foto da página anterior). Leve um braço para o lado alé© Fabio Heinzenreder De bruços, com os antebraços apoiados no chão, pernas estendidas e unidas, a ponta dos pés apoiada no chão e as mãos unidas. Suba o corpo, formando uma linha reta da cabeça até…
Fique de bruços, com os antebraços apoiados no chão, pernas estendidas e unidas, a ponta dos pés apoiada no chão e o ante braço apoiado no chão. Fique na posição de 30 segundos a 1 minuto e repita três vezes.
 
2. Rolamento por cima

Deitada, braços estendidos ao lado do corpo e pernas para o alto, formando um ângulo de 90 graus com o tronco. Leve as pernas para trás, usando a força do abdômen e tentando tirar apenas a lombar do solo, até as coxas ficarem paralelas ao chão. Faça 8 re© Chris Parente Deitada, braços estendidos ao lado do corpo e pernas para o alto, formando um ângulo de 90 graus com o tronco. Leve as pernas para trás, usando a força do abdômen e tentando tirar apenas a…

Deitada, braços estendidos ao lado do corpo e pernas para o alto, formando um ângulo de 90 graus com o tronco. Leve as pernas para trás, usando a força do abdômen e tentando tirar apenas a lombar do solo, até as coxas ficarem paralelas ao chão. Faça 8 repetições.

 

3. Russian Twist
Sentada com as pernas flexionadas, segurando uma medicine ball na altura do peito, tire os pés do chão, incline um pouco o tronco para trás e encontre o ponto de equilíbrio. Mantendo o abdômen contraído, gire o tronco, levando a bola de um lado para o out© Chris Parente Sentada com as pernas flexionadas, segurando uma medicine ball na altura do peito, tire os pés do chão, incline um pouco o tronco para trás e encontre o ponto de equilíbrio. Mantendo o…
Sentada com as pernas flexionadas, segurando uma medicine ball na altura do peito, tire os pés do chão, incline um pouco o tronco para trás e encontre o ponto de equilíbrio. Mantendo o abdômen contraído, gire o tronco, levando a bola de um lado para o outro sem encostar os pés no chão. Faça 3 séries de 15 repetições para cada lado.
 
4. Abdominal tesoura
Deitada com os ombros fora do chão, braços ao lado do corpo sem encostar no chão, perna direita para o alto e esquerda estendida próxima ao chão. Faça dois pulsos soltando o ar, inspire e troque a posição das pernas, que devem ficar estendidas o tempo tod© Chris Parente Deitada com os ombros fora do chão, braços ao lado do corpo sem encostar no chão, perna direita para o alto e esquerda estendida próxima ao chão. Faça dois pulsos soltando o ar, inspire e…
Deitada com os ombros fora do chão, braços ao lado do corpo sem encostar no chão, perna direita para o alto e esquerda estendida próxima ao chão. Faça dois pulsos soltando o ar, inspire e troque a posição das pernas, que devem ficar estendidas o tempo todo. Faça 8 repetições com cada perna para o alto.
 
5. Elevação pélvica
Deitada, com as pernas flexionadas, pés no chão e braços estendidos ao lado do corpo. Eleve os quadris, contraindo as coxas, os glúteos e o abdômen. Desça devagar. Faça 3 séries de 15 repetições.© Fabio Heinzenreder Deitada, com as pernas flexionadas, pés no chão e braços estendidos ao lado do corpo. Eleve os quadris, contraindo as coxas, os glúteos e o abdômen. Desça devagar. Faça 3 séries de 15…
Deitada, com as pernas flexionadas, pés no chão e braços estendidos ao lado do corpo. Eleve os quadris, contraindo as coxas, os glúteos e o abdômen. Desça devagar. Faça 3 séries de 15 repetições.


                    Blog de Deusa / MSN



Postar um comentário