sábado, 22 de abril de 2017

5 modelos de saia que toda mulher precisa ter (47 fotos)

                                  Top 5 modelos de saia

Saia evasê floral preta

1. Saia evasê

Sabe aquela peça que é completamente democrática e que vai bem em diferentes formatos de corpo? Essa peça dentre as saias é o modelo evasê, justo na cintura ele vai se tornando mais aberto em seu comprimento.
Evasê é um dos modelos de saia que toda mulher deve ter
A dica é, que, as mulheres que tem o quadril mais amplo prefiram saias evasê com menos volume enquanto que as mulheres mais finas nessa região devem apostar nos modelos mais volumosos.
Como usar saia godê ou evasê

Looks

Você pode usar esse tipo de saia com diferentes tipos de look, mas em geral tem uma conotação mais informal.
No inverno você pode combinar com uma malha ou um moletom. No verão pode ser legal usar com t-shirts mais justinhas ou tops cropped.

2. Saia lápis

Modelos de saia lápis
Esse é certamente um dos modelos de saia mais adequados para o ambiente de trabalho por seu comprimento que é um pouco mais alongado.
como usar a saia lápis
Para o escritório recomendamos a escolha de uma saia lápis em tons mais sóbrios e de um tecido mais estruturado para evitar mostrar demais.
Saia lápis para mulher baixinha
Já para os seus momentos fashionistas a dica é apostar em saias coloridas e com estampas vivas.

Looks

Fica muito legal num look formal de trabalho com uma camisa ou mesmo uma blusa com toque de alfaiataria.
Para os casual day você pode modernizar a sua saia lápis com uma t-shirt mais divertida. Já para situações sociais vale fazer combinações mais alegres.
Veja Também: Como usar saia lápis

3. Saia mídi

Modelos de saia midi
Esse é um dos modelos de saia mais polêmicos que entrou na parada de sucessos fashionistas dos últimos tempos. Uma saia que é um pouco mais longa que as saias tradicionais e um pouco mais curta que as saias longas.
modelos de saia midi para mulheres baixinhas
As mulheres mais baixinhas também podem apostar nessa tendência, desde que, atentem para criar looks monocromáticos e usem sapatos que deixem o peito do pé livre, e sejam de salto, criando uma figura mais longilínea.
modelos de saia midi para mulheres gordinhas

Looks

Como já explicamos, você pode apostar em combinações de uma cor só para criar uma silhueta mais alongada.
Para quem deseja contar com as saias mídi para looks de festa, a dica é apostar em acessórios poderosos que modernizem o visual. Combine com cropped para criar uma composição fashion.

4. Saia longa

modelos de saia longa
Uma peça que é imponente, no entanto, exige que a mulher a use com atitude, uma saia longa pode ajudar a sofisticar o seu visual mesmo naqueles dias em que você está com uma produção mais casual.
modelos de saia longa para mulheres baixinhas
As saias longas ajudam a criar uma silhueta mais esbelta e podem circular por todo tipo de ambiente desde o de trabalho até os sociais.
Modelos de saia longa para mulheres gordinhas

Looks

Você pode criar uma produção mais fresh para os dias de verão com saias estampadas com flores e frutas.
Já para quando você quer mais seriedade na produção pode escolher uma saia de um tom único e mais fechado. Quando a saia é longa a ponto de cobrir os pés não é necessário usar salto.

5. Saia jeans

modelos de saia jeans
Já se foi o tempo que a saia jeans estava no limbo fashionista, os modelos mais modernos trazem frescor para as produções e não podem faltar para quem gosta de estar na moda.
Looks com saia jeans
Uma dica na hora de escolher os seus modelos de saia jeans, é apostar nas peças com botões frontais que é uma das principais tendências do momento.
modelo de saia jeans para gordinha
O comprimento fica a seu critério, mas pode variar do curto até o médio seguindo modelagem evasê ou lápis.

Looks

Uma aposta forte da moda é combinar jeans com jeans. Os looks inteiros de jeans estão chegando ao street style com tudo e podem ser uma forma de você garantir uma produção memorável.
Vai bem também combinadas com camisetas mais podrinhas e tops croppeds.



                            Blog de Deusa / R7
Postar um comentário