sábado, 7 de novembro de 2015

Beleza Natural

Texto Deusa Martins

"A beleza de uma mulher se define no detalhe que nem mesmo ela sabe que o possui."
O sorriso é o maior cartão postal do ser  humano e ainda sendo feminino fica mais lindo ainda.
Um joia por mais agraciada que seja deixa a mulher mais bela e mais vistosa para com sua própria imagem se confundir que ela combina com ela mesma.
Uma mulher tem que ter um sorriso marcante,a alegria de viver a vida sem ter que passar por momentos de arrogância  pois a mulher já é tão linda que 
qualquer coisa além de beleza ela tem que ser muito sabiá para conhecer seus melhores domínio de seduzir e chegar até onde ela quer.

Quando a beleza condiz com a pessoa até um acessório fica marcante e deixa a mulher mais elegante e feliz com seu dia mais proveitoso e a certeza que não errou o seu look.


No corpo da mulher contém beleza e sensualidade de uma escultura feita com todo cuidado pelas mãos de Deus, visando o mais belo presente á humanidade.


Bela como uma flor,suave como uma brisa ,radiante como o sol que ilumina minha vida.Essa sim é uma bela mulher com uma alta estima bem resolvida pois ainda que apareça ser uma menina mais com um corpo de mulher e um sorriso radiante que deixa ainda sua elegância mais presente em seu comportamento de causar inveja.

Espojada ou elegante tanto faz sua beleza é contagiante e sua alegria contagia quem esta ao seu redor.


                                     

"Para ser bela, basta à mulher ter caráter  e saber que sua beleza é única e não precisa querer  ser melhor do que ninguém, pois é só sua e ninguém vai tomar de você. Por isso uma mulher entendida expande em beleza, a top  mesmo bela se faz fera.






                     Blog de Deusa




Nenhum comentário: