terça-feira, 10 de novembro de 2015

Veja os famosos que abriram o coração e falaram sobre a doença dos filhos HENRIQUE FOGAÇA, MARCOS MION E ROMÁRIO SÃO ALGUNS DELES

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Mãe de trigêmeos, a modelo e apresentadora fala sobre Lorenzo, que tem  dificuldades motoras causadas por uma hemorragia cerebral quando ainda estava na UTI neonatal: “Meu foco não é no que o Lorenzo ainda não faz, mas sim nas suas grandes conquistas!”.
Fogaça

Henrique Fogaça
O jurado do MasterChef e MasterChef Júnior falou, durante um programa, sobre a filha Olívia, de oito anos. O diagnóstico definitivo da menina nunca foi dado pelos médicos, mas ela precisa se alimentar por sonda e ser acompanhada por um enfermeiro o tempo todo.
Romario

Romário
O ex-jogador e senador Romário é pai de Ivy, que nasceu em 2005 e recebeu o diagnóstico de síndrome de Down. “Meu desconhecimento sobre o assunto era tão grande que sofri por alguns minutos. Foram poucos, graças a Papai do Céu. O amor por aquela criança dissipou rapidamente qualquer sentimento ruim”, declarou.
Marcos Mion

Marcos Mion
O apresentador Marcos Mion é pai de Romeo, que tem autismo. “Ele é, sem dúvida nenhuma, meu grande presente de Deus. A parcela que eu tenho que amor constante, que é o elo de amor que une nossa família”, disse em uma entrevista.
Isabel Fillardis

Isabel Fillardis
A atriz é modelo abriu mão da carreira pelos três filhos e comemora a cada evolução de um deles: “Eu digo para as mães: deem valor a cada passo que seu filho dá, deem valor a cada balbucio, deem valor a cada hora que você e ele acordam, dê valor a tudo! Porque a vida é um milagre, é uma dádiva! Eu já passei por tanta coisa nesses meus quarenta anos, então posso dizer isso: aproveite todos os minutos!”.
Luiza

Luiza Valdetaro
Sua filha Maria Luiza, em 2012, foi diagnosticada com leucemia com apenas 3 anos. Depois do tratamento, a menina está totalmente curada.




               Blog de Deusa / Pais e filhos






Nenhum comentário: