quinta-feira, 21 de setembro de 2017

É alérgico a pó? Saiba como evitar o acúmulo de sujeira Com alguns hábitos práticos, sua casa estará livre da poeira

Se você tem alergia, evite deixar a casa fechada por muito tempo, para não acumular bactérias
Se você tem alergia, evite deixar a casa fechada por muito tempo, para não acumular bactérias


É só botar o pé em casa que você já começa a espirrar? Isso significa que tem poeira demais dentro do ambiente.
Livrar-se de qualquer aglomeração pode ser um bom começo. E isso vale para roupas, papéis, alimentos… Tudo o que ficar parado em um canto vai acumular poeira, não tem jeito! Descarte o que não for usar e guarde o que tiver serventia. Faça disso um hábito!
Para os alérgicos não sentirem desconforto ao chegar em casa, ela precisa estar arejada. Experimente deixar uma fresta da janela aberta ou faça isso assim que entrar pela porta. Ambientes fechados por muito tempo são mais suscetíveis à poeira.
Se você tiver muita alergia, experimente também diminuir os objetos de decoração da sua casa. Quando menos enfeites, menos poeira. Você pode apostar em uma casa mais minimalista e, de quebra, ainda respirar melhor!
Dar uma varrida na casa todos os dias também evita que a poeira fique acumulada. Você pode passar a vassoura antes de ir para o trabalho e tirar algumas sujeirinhas. O bom é que ao chegar em casa está tudo limpinho!
Tchau, poeira!
Alguns lugares na casa são os preferidos da poeira, sabia? Nas prateleiras, nos ventiladores e entre os móveis está a maior concentração dos ácaros. Por isso é importante você manter esses locais sempre limpos.
Tire o pó com mais frequência. Com CIF Cremoso você pode fazer isso rapidamente e ainda deixar a casa com cheirinho de limpeza.
                    Blog de Deusa / Terra



Nenhum comentário: