quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Dicas caseiras para acabar com o mau cheiro nas axilas

Mal cheiro nas axilas

Com essa receita caseira você vai acabar com o cheiro ruim nas axilas

Não é horrível quando você sente um cheiro ruim de cecê? Pior ainda é descobrir que o odor vem de você! E às vezes nem o desodorante dá conta, fazendo com que o cheiro ruim apareça no meio ou no final do dia.

Por que eu?

Nossa axila é muito propensa a bactérias pois essa região possui muita água, sal, açúcar e gordura. Essas bactérias que causam mau cheiro no “suvaco” podem vir de roupas e até mesmo de pessoas próximas a você que provavelmente tenham esse problema!

Receita caseira para eliminar o mau cheiro nas axilas

Antes do banho, passe metade de um limão nas axilas. Espere 10 minutos e depois tome seu banho normalmente (limpando direitinho, hein?).
Outra opção é usar bicarbonato de sódio. Lave bem as axilas e ainda com elas úmidas, aplique um pouco do bicarbonato. Aguarde 20 minutos e pode lavar novamente.
Qualquer um desses procedimentos garante um bom resultado contra o mau cheiro nas axilas! Agora se você sente que o cheiro ruim é muito intenso e se você transpira demais embaixo dos braços, é bom continuar a leitura.

Suor demais e cheiro ruim nas axilas tem cura

Quando suamos exageradamente, o mau odor tende a aparecer com mais frequência. É importante manter as axilas sempre limpas, livres de bactérias e bem hidratadas. Dessa forma, o mau cheiro e suor em excesso vão desaparecer.
E como deixar as axilas limpas e hidratadas? Com algum creme?
Até existem produtos com essa finalidade, mas são caros e nem sempre garantem um bom resultado, o que acaba se tornando frustrante. Então que tal seguir algumas dicas caseiras para curar de vez o problema com o suor e cheiro ruim nas axilas?
Em regiões como as axilas e virilhas por exemplo, onde as bactérias surgem com maior facilidade e com elas o mau cheiro, algumas misturas com poderosos alimentos e produtos naturais realizam uma verdadeira “faxina” no local, hidratando e deixando a pele limpa em poucos dias. Tudo graças às propriedades desses alimentos.
O resultado disso: Sem suor e sem odor em poucos dias!
Para quem quer saber mais a respeito, deixo o link para o guia Sem Suor e Sem Odor. Elaborado por quem entende do assunto, esse guia traz diversas dicas de alimentação e produtos que podem curar o excesso de suor e mau cheiro em até duas semanas. Ah, e claro, traz diversas receitinhas caseiras para todos os casos, intensidade e tipo de problema.

Nada de remédios e tratamentos perigosos com efeitos colaterais. É a cura através da natureza!



Blog de Deusa / Super dicas de Beleza




Postar um comentário