quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Uma receita que mudou o câncer da Flávia

O câncer coleciona cerca de  500 mil novos casos por ano e já é a segunda causa de morte dos brasileiros. Supera todas as formas de violência no ranking da mortalidade e, em apenas seis meses, essa doença exigiu que 70 mil licenças trabalhistas fossem concedidas, fazendo com que as pessoas deixassem seus empregos para tratar os tumores malignos.
Nas mulheres, o câncer de mama é o mais numeroso, com 57 mil casos anuais. Mas durante todo o mês de outubro, escolhido para a conscientização contra a doença, a maior parte das campanhas só abordou a mamografia e o autoexame como formas de vencer este mal feminino.
Nos preparamos um relatório que vai além do que pregam as campanhas preventivas. Reunimos em um “coquetel” quais são os passos que podem fazer com que as pessoas ampliem a prevenção contra o câncer e, caso já tenham ingressado para as estatísticas, consigam elevar as chances de sobrevivência.
Algumas vitaminas e a forma como enxergamos o reflexo no espelho são só exemplos de armas inesperadas contra o câncer de mama, que reduzem drasticamente o sofrimento imposto por este problema chamado de mal do século.
Para saber mais e conhecer como estes passos mudaram a história de Flavia Flores, diagnosticada com câncer de mama aos 35 anos, deixe seu email abaixo e receba imediatamente o relatório. A receita dela pode valer para você e sua família e será enviada imediatamente para o seu email.


   Blog de Deusa / Sua saúde Natural






Nenhum comentário: