terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Unhas decoradas



Texto Deusa Martins


Foto Ivonete Ferreira
Hoje em dia as mulheres estão muito mais vaidosas do que antigamente, principalmente em relação as unhas. Afinal, agora podemos escolher entre vários modelos de unhas decoradas, cada um mais lindo do que o outro. Além disso, existem alguns modelos que são mais fáceis de fazer, e por isso podemos decorar nossas unhas em casa, sem precisar procurar uma profissional.


Para tudo tem uma primeira vez, e se você quer fazer uma decoração diferente nas suas unhas, é preciso começar com desenhos mais simples e fáceis. Afinal, assim como qualquer outra coisa, para fazer unhas decoradas é preciso adquirir habilidade e prática, pois somente dessa forma é possível obter um bom resultado. Confira a seguir 5 modelos de unhas decoradas fáceis de fazer para você treinar em casa.


Quem não tem habilidade com desenhos e pincéis, a dica é apostar em outras alternativas de decorações como carimbos, adesivos ou até mesmo esmaltes que oferecem um efeito diferenciado as unhas. No entanto, apesar desses acessórios para decorar as unhas serem interessantes, hoje não iremos falar deles aqui, mas sim de modelos de unhas decoradas fáceis de fazer.


Um dos modelos de unhas decoradas fáceis de fazer, sem dúvidas é o desenho  no adesivo. Esse tipo de decoração, além de ser simples de fazer, ainda é delicado, moderno e elegante. As unhas ficam lindas e mais delicadas.





                     Blog de Deusa 




Nenhum comentário: