sábado, 14 de janeiro de 2017

SCRECHI - 10 tendências de moda para a primavera/verão 2017 - Colete, slip dress, maxicalças e bolsas sacolas são algumas das peças que prometem bombar em 2017


10 tendências de moda para a primavera/verão 2017



    Tudo bem que ainda estamos na metade do ano de 2016, mas já está mais do que na hora da gente falar sobre as tendências de moda para a primavera/verão 2017. Colete, slip dress, maxicalças e bolsas sacolas são algumas das peças que prometem invadir o guarda-roupa dos dias quentes.
    Se você é daquelas pessoas que adora estar na moda, confira 10 tendências de moda para a primavera/verão 2017:  

    SLIP DRESS
    Crédito: Shutterstock
    Sabe aquele vestido com cara de camisola charmosa dos anos 1990? Então, ele promete ser um dos hits da primavera/verão 2017. Sensual e com toque acetinado, a peça combina com diversos sapatos, como saltos, sapatilhas e até tênis.

    TONS CLAROS E TERROSOS
    Off white, bege, cinza rosa, azul, mostarda e caramelo prometem ser as cores da moda primavera/verão.

    COLETE
    O colete também promete ser uma das peças sensação da primavera/verão 2017. Curto ou longo, o item pode ser usado por cima de tops, blusas e vestidos ou, dependendo do modelo, como a peça principal.

    VESTIDO ESTILO AVENTAL
    Crédito: Shutterstock
    Fresco, esportivo e jovem, o vestido estilo avental também é uma das peças tendência da moda primavera/verão 2017.

    MAXICALÇAS
    As pantalonas exageradas e em tecidos leves vão fazer sucesso na primavera/verão 2017. A dica para arrasar nos dias quentes é escolher modelos com tecidos fresquinhos. Estampas e cores vibrantes são bem-vindas!

    GARGANTILHA
    Hits do inverno 2016, as gargantilhas continuam fortes na moda primavera/verão 2017. Em pedraria ou couro, o acessório tem tudo para bombar nos dias quentes.  

    TOP BARDOT
    Crédito: Shutterstock
    primavera/verão 2017 também vai dar bastante espaço para os ombros de fora. E é aí que entra os top bardot, que além de recortes estratégicos, ganham decotes retos.

    SANDÁLIAS DE TIRAS
    A sandália de tirinhas é uma forte candidata ao calçado favorito do verão 2017. Independente da cor, o item promete dominar as ruas e o pé da mulherada.

    FLORAL
    O floral é tendência batida na primavera/verão, mas em 2017 ele vai ganhar uma releitura. O tema vai aparecer em tecidos e matérias diferenciados, como cetim, denim e até mesmo em acabamentos em PV.  

    BOLSA SACOLA
    Crédito: Shutterstock
    Quem costuma andar por aí com tudo e mais um pouco vai amar essa tendência. Prática, a bolsa sacola, com espaço de sobra para tudo o que é importante, vai ter muito espaço nas ruas. Aposte em cores vibrantes e estampas bacanas!

    Fonte:Guia da semana

                         Blog de Deusa 



    Nenhum comentário: