Para modelar e tonificar o bumbum, assim como qualquer outro músculo do corpo, é preciso ter disciplina e trabalhar duro. Todo o esforço que você faz na academia não vale de nada se você não der continuidade, pois a musculatura perde sua definição em pouco tempo.
Para ficar com seu bumbum perfeito para que possa ficar mais a vontade e quem quer conquistar um bumbum durinho como para quem deseja manter o resultado, a rotina de treino deve ser uma prioridade. Caso contrário, os glúteos voltam a ficar flácidos rapidamente.
A modelo, que aposta em muita malhação para manter o corpo em dia, revelou quais são os principais segredos para ter um bumbum durinho e em pé e os erros que a maioria dos iniciantes comete.
Bumbum durinho: dicas para potencializar treino
- “Quando você fizer qualquer exercício, é importante contrair os músculos do bumbum e segurar o movimento por alguns segundos. Um dos erros mais comuns que os amadores cometem é não segurar o movimento pelo tempo necessário”, diz Jen. Portanto, quando fizer agachamentos, não se apresse em voltar à posição inicial: permaneça um ou dois segundos com as pernas agachadas, e então retorne.
- “Adicione pesos sempre que puder – halteres, caneleiras, etc. Você sentirá o músculo queimar mais e ganhará mais definição. E mulheres, não pensem que a carga deixará seu corpo masculinizado. Isso não acontece.”
- “Quanto menor for sua cintura, maior parecerá seu traseiro. Inclua alguns movimentos para diminuir a circunferência da cintura sempre que possível.”
- “Quando fizer agachamentos, é superimportante que seus joelhos nunca ultrapassem a linha dos sapatos. Mantenha sempre uma boa postura.”
Exercícios para glúteos
Jen ensinou os 7 exercícios para aumentar o bumbum que mais pratica. Veja como executá-los:
Nenhum comentário:
Postar um comentário