quarta-feira, 22 de junho de 2016

5 blushes perfeitos para deixar o seu rosto com aquele aspecto saudável | Marcela Serro Frasson

Fotos: Divulgação

Quando falamos em maquiagem, são várias as técnicas e produtos existentes para realçar nossos melhores traços e disfarçar as imperfeições, concordam meninas? Mas para quem não se dá muito bem com os pincéis e faz questão de praticidade, há aquele produtinho clássico e indispensável capaz de destacar as maçãs do rosto e dar um ar de saúde instantaneamente: o blush!
Como fã de produtos de make que sou, tenho meus favoritos para deixar o rosto com aquele aspecto saudável que todas nós adoramos, e hoje vou dar a dica para vocês aqui na coluna. Confiram:
1. Brume D’Or, nº 03, da Chanel
O Brume D’Or da Chanel é um tom marrom claro com um pouco de brilho, quase dourado, ótimo para um efeito bronze e glamouroso. A embalagem já vem com aplicador, então é perfeita para levar na nécessaire ou na bolsa de festa.FOTO_1_03_Brume_D'Or_Chanel

2. Orgasm, da NARS
FOTO_2_Orgasm_NARS
Blush mais famoso da marca americana de cosméticos NARS, o Orgasm é um rosinha lindo com mini partículas douradas que refletem na luz. Apesar do acabamento com brilho, ele é bem discreto e pode tranquilamente ser usado durante o dia.

3. Coral Croisette, nº 656, da Dior

Como o próprio nome já diz, o Coral Croisette da Dior é um tom de coral, que oscila entre o rosa e o alaranjado. É o blush ideal para quem é fã dessa cor e de um efeito mais matte, que é a proposta dele. Vem com aplicador e a embalagem é lindíssima, digna da grife francesa.
FOTO_3_656_Coral_Croisette_Dior
4. Sunbasque, da MAC
FOTO_4_Sunbasque_MAC
O Sunbasque é um dos blushes queridinhos da MAC, com uma tonalidade pêssego mais escurinha que fica linda na pele. Com um leve brilho, ele é o preferido de muitas famosas.


5. Rose Sable, nº 02, da Lancôme
FOTO_5_02_Rose_Sable_Lancome
Um dos best sellers da Lancôme, o Rose Sable é um tom de rosa clássico e atemporal, daqueles que combina com tudo e é perfeito para deixar as maçãs do rosto mais coradas. Seu acabamento também é com brilho, com reflexos prateados. Assim como o Brume D’Or e o Coral Croisette, ele é superprático pois já vem com o aplicador.

Todos eles podem ser encontrados aqui no Brasil, então nem é necessário esperar aquela viagem para planejar a aquisição… É só escolher e arrasar no make!
(Fotos: Divulgação)




                Blog de Deusa / donna




Nenhum comentário: