quinta-feira, 9 de junho de 2016

Vestido longo e jaqueta de couro para arrasar nesse friozinho!


3bcf29b6c2
Enfim os dias começam a ficar verdadeiramente com cara de Outono, para quem ama frio e moda é uma das melhores épocas do ano, pois a possibilidade de looks mais elaborados são muito maiores, graças as sobreposições.
E hoje trouxemos uma opção de look inusitada para os dias de frio mais leve, vestido longo + jaqueta de couro, essa é uma combinação certeira e super versátil pois é possível criar looks de diversos estilos, confira:
Boho Chic
boho chic
Para compor um look Boho Chic aposte em vestidos em tecidos rústicos, florais, de tricô ou em cores neutras  e complete com uma jaqueta de couro. Abuse dos colares e chapéus e nos pés botinhas de cano curto.
Urbano
urbano
Para um look super moderno e clean, escolha vestidos básicos, de malha ou tecido, complete com uma jaqueta de couro ou jeans. Nos acessórios aposte nas toucas, nos pés botas rasteiras, de saltos baixos ou tênis.
Noite
noite
Para noite, um jantar, um barzinho ou um cinema, aposte nos vestidos com fendas ou assimetria. Estampas animal print e transparência também são bem vindas. E claro a jaqueta de couro completar! Nos pés os scarpins são os mais indicados, pois aquecem os pés mas as sandálias também ficam legais.
Sofisticada
festa
Tem um casamento para ir, uma formatura ou uma festa super chic? Então é hora de ousar, combine seu vestido de festa com uma jaqueta de couro e arrase sem medo! Nos pés scarpins para completar o look sofisticado descontraído.
Bom agora é só escolher um estilo para o final de semana e arrasar.



             Blog de Deusa / Blog Azul


Nenhum comentário: