quinta-feira, 9 de junho de 2016

Moda SCRECHI para o Frio 2016


Uma peça que não pode faltar é o casaco sobre tudo, além de nós deixar quentinhas ele é muito elegante.


Botas estilo montaria é coringa, combina com todas as mulheres, são lindas e tem vários estilos e cores, não pode faltar uma bota no seu armário.

Canos curto ou longo elas estão sempre lá para nos aquecer do frio "Botinhas amadas", Toucas e chapéus estão sempre na moda inverno, são lindos de diferentes cores e o mais importante aquecem.

Calça de couro tem tido vida longo nesses últimos anos na moda entra inverno sai inverno e ela está la firme e forte, vamos falar a verdade elas não aquecem tanto assim né mas são lindas e compoen um look com muito luxo e glamour.

Botas de cano auto e outra pedida interessante, mas vale lembra que esse tipo de bota é somente para  mulheres altas por que mulheres baixinhas iram ficar com a sensação de achatas, mas se você é baixinha e mesmo assim se sente confortável para usa-las vai em frente o importante é se sentir bem e arrasar, por que se você se sente bonita você é linda.

Botas e botas love love pelas "botas", é são perfeitas e você escolhe a cor e modelo que mais combina com você.


Mantas, cachecóis, golas, lenços são sempre bem vindos para nos manter aquecidas sem falar que são um charme. Então nesse inverno use e abuse de suas mantas e lenços. 
Não se prendam a cores escola a que você mais gosta e que combina com você, e não esqueça o velho ou novo o moletom e sempre quentinho e você pode criar muitos look com ele.

Por hoje é isso meus amores espero muito que tenham gostado por que faço tudo sempre com muito carinho pra vocês, inspirem-se,arrasem,  fiquem lindas nesse inverno um beijo e até a próximo.








                Blog de Deusa / Blog Clarisse Frone




Nenhum comentário: