quinta-feira, 9 de junho de 2016

Tendências Masculina Outono/Inverno 2016

                  chelsea-boots-masculinas (4)
Antigamente a moda masculina era bem sem sal, sempre a mesma coisa, mas hoje as coisas são bem diferentes, as tendências para o universo masculino são tão interessantes quanto para moda feminina. Então é hora de vocês boys ficarem antenados nas tendências  que não são poucas do Outono/Inverno 2016 confira!
Blusas e Jaquetas Oversized
jaquetas-blusas-oversized (6)

As oversized (grande demais) são blusas ou jaquetas grandes, elas já são as queridinhas de celebridades, já estão em diversas vitrines e apareceram em vários desfiles na semana de moda. São ótimas para quem busca um look confortável e cheio de atitude!
Suéter de Tricô

suéter-de-trico-masculino (6)
O suéter de tricô é uma peça atemporal e super democrática, daquelas que vale a pena investir, pois nunca saem de moda, e vão bem com tudo, desde um look mais formal com blazer ou camisa por baixo até com uma camiseta básica.
Moletom de Manga Curta com Capuz
moletom-manga-curta-masculino (1)

Os moletons de mangas curtas são perfeitos para o inverno brasileiro, já que o frio aqui não é tão rigoroso, eles aquecem mas não deixam o visual tão pesado e o capuz da aquele toque despojado ao look!
Blusas com Thumbhole (Dedal)

blusa-com-thumbhole-masculina (5)
As blusas com dedal estão em alta, elas tem a manga mais cumprida e uma abertura para colocar o dedão, são ótimas para aquecer as mãos nos dias frios, além de serem bem estilosas!
Touca Dobrada
touca-dobrada-outono-inverno-masculino-2016 (5)

A touca dobrada é uma peça perfeita para dar aquele toque de estilo que as vezes fica faltando no seu look, elas apareceram em diversos desfiles durante a semana de moda e também são super versáteis, estamos acostumados a velas sendo usadas com looks mais casuais, mas a proposta para o Outono/Inverno 2016 é usa-las com looks formais, dando um toque descontraído.
Trench Coat
trench-coat-masculino-tendências-inverno-2016 (10)

Os trench coat são super sofisticados, deixam qualquer look mais elegantes, estão super em alta, o shape (forma) que eles vieram para essa temporada é bem slim e alongado, estão em alta porém são confeccionados em materiais bem pesados, ideais para um inverno bastante rigoroso, mas se você deseja adquirir um para usa-lo por aqui (Brasil) a dica é procurar por um trench coat confeccionado em um tecido um pouco mais leve.
Chelsea Boots
chelsea-boots-masculinas (6)



A GORA Chelsea Boots são tendência para os homens também, os modelos em camurça são os que estão mais em alta, ficam ótimas com jeans, são bem confortáveis além de estilosas!
Bom agora o que não falta são dicas para deixar seus looks de inverno mais interessantes!





               Blog de Deusa / Blog Azul



Nenhum comentário: