sexta-feira, 16 de outubro de 2015

A responsabilidade de um relacionamento romântico

Deusa Martins
*Um momento a dois em uma floresta ao som dos pássaros sempre é um senário romântico para apimentar ainda mais a relação.

A responsabilidade de fazer de cada momento único facilita a responsabilidade dos casais terem mais romantismo no relacionamento e para este momento ser bom, é dos dois e algumas coisas bem simples podem ajudar bastante para a preparação da hora romântica do casal .
 Separei algumas dicas que propiciam o casal a ficar mais à vontade. Com leveza e diversão tudo pode ficar muito mais quente e apaixonante.
*Um beijo no rosto pode ser o começo de uma linda história de amor.

Aposte nos joguinhos: as fantasias sejam escritas em um pedaço de papel – isso porque é mais fácil escrever sobre os desejos mais secretos. Depois, use algum jogo competitivo com seu parceiro. O vencedor ganha a realização da fantasia.
Saia do quarto: o simples fato de trocar o local onde habitualmente se faz sexo já é uma grande novidade. Sentar em cima da máquina de lavar, estar com o parceiro no chuveiro ou o sofá, que pode até ser mais prático para algumas posições do que a própria cama.
Faça uma lista sexy: escreva todos os possíveis locais dentro e fora da casa que você pode fazer amor com seu parceiro. Depois, ao longo de um mês, confira quantos lugares vocês conseguem riscar da lista.
Filmes pornográficos: assistir filmes eróticos juntos não só é excitante como pode também ser uma ótima ferramenta para explorar novos movimentos sob os lençóis. Escolha um filme picante e use-o como guia para mostrar para o seu parceiro suas preferências.
Enigmas sensuais: surpreenda seu parceiro deixando mensagens com códigos secretos ou com enigmas. Eles podem levar vocês dois à cena que você imaginou. Além de aumentar a sua expectativa para a hora de encontrá-lo, ele também terá prazer em reivindicar seu prêmio.
Brinque com os sentidos: vendar os olhos do seu parceiro, usar tampões de ouvido ou brincar com texturas como gelo derretendo sobre a pele são práticas muito sensuais e eliminando um dos sentidos, o toque fica ainda mais aguçado.
Compartilhe seus brinquedos: seu brinquedo favorito não precisa ser restrito ao seu prazer pessoal, envolva seu companheiro em um jogo a dois e a sensação de vibração pode ser prazerosa para ambos.
Controle e escravidão: abrir mão do controle com a escravidão pode ser um fator muito excitante. Comece com o parceiro virado de barriga para baixo. Amarre os pulsos atrás da cabeça e finalize com uma massagem sensual com óleo.
Para tornar um relacionamento em uma grande harmonia o melhor passo para tudo isso é:
O café da manhã é o ponto a melhorar para melhorar o relacionamento pois deixa a mulher se sentir uma verdadeira Deusa... e o bom de tudo é a chama do relacionamento entre o  do casal para viver mais intensão .
*Uma sentada no colo sempre funciona e deixa o relacionamento mais quente e mais atraente para o casal.

Para apimentar a relação a dois, a criatividade é primordial. Mas não custa nada levar em conta algumas dicas 
+. Não marque dia ou hora para a relação sexual. Isso é terrível! Ninguém sente desejo com hora marcada.
+. Não seja afoita. Vá com calma e respire fundo antes de começar qualquer coisa.
+ .Procurem tomar banho juntos. Que tal relaxar em uma banheira ou aplicar uma gostosa espuma de banho sobre o corpo um do outro?
+. Uma massagem também ajuda muito, especialmente se for feita com óleos especiais. O tântrico tem sabores de frutas brasileiras e chocolate, perfeito para despertar os sentidos.
+. Você já ouviu falar das velas para massagem? Além de perfumar o ambiente, depois de derretidas elas se transformam em óleo para o corpo.
+. Durante a massagem, não vá direto ao ponto. Acaricie tudo e deixe os genitais por último, pois isso ajuda a usufruir o prazer de todas as suas formas.
+. Beijar é fundamental, pois ele é o termômetro de um relacionamento. Se não há beijo, não há intimidade. Mas lembre-se: beijo tem que ser intenso.
+. Brincar ajuda o casal a relaxar e, consequentemente, abaixa a ansiedade. Que tal jogar um dado stripper para instigar a diversão?
+. Só tente a penetração quando ambos estiverem bem excitados.
+. Não fiquem pensando no orgasmo. Curtam o que está acontecendo, cada detalhe.
+. Depois da relação, fiquem abraçados, mesmo que em silêncio, mostrando amor, cumplicidade e respeito pelo parceiro.
+ Curta o mais que puder, esses deliciosos momento a dois!






                            Blog de Deusa 



Nenhum comentário: