sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Seja você ! Muito Feliz.

Deusa Martins

Os anos se passaram muito rápido e agente cresce como  as árvores.E Surgem varias  etapas de nossa vida que se transforma em um verdadeiro paraíso.

Não importa o tamanho dos sonhos que você tenha, sonhe muito e sempre. Mesmo que seus sonhos não se realizem exatamente como você desejou, saiba que eles se concretizarão da maneira que Deus entendeu ser a melhor para você.
Mesmo que sua imagem reflita em um espelho você terá mil motivos para gritar e transformar sua juventude em uma bela aventura .

 O sonho do adolescente é viver de transformação e a  primeira acaba em que eles sempre tem razão,eles sempre marcam encontros e ai vem a  transformando num de que os pais temem muito que é a primeira  paixão que a pessoa pensa que só vai ter esse único amor, e é hora de chorar e ficar pesando toda hora naquele menino ou menina. E fica se fazendo aquele questionamento.Será que ele esta pensando em mim? Será que ele ainda gosta de mim?Eu morro se ele não me ligar.
*Vivendo na alegria dos sonhos


Você faz ideia de como a sua vida está mudada? Você tem consciência que vive um momento rico, importante e intenso? É porque na verdade, estamos presenciando um momento de transformação em todos os campos, principalmente no campo da informação, né? E o ritmo de mudança em nossa vida tem sido muito acelerado. Estamos avançando velozmente para uma nova era de percepção e consciência e não nos damos conta disso. Nada tem ficado fora dessa transformação. Ninguém sabe o que irá acontecer de um dia para outro. Como é que você está reagindo a estes tempos de mudanças cada vez mais rápidas? Está se agarrando ao passado, ou acompanhando o fluxo das mudanças? Onde estão depositadas suas esperanças? e seja você muito feliz.




Blog de Deusa







Nenhum comentário: