sábado, 3 de outubro de 2015

Dicas de Deusa - Eu não gosto Mais tem quem goste - Porque as mulheres gostam tanto dos cafajestes


Mulheres dizem por aí que gostam dos homens românticos, fofos e atenciosos, mas quando os homens decidem agir dessa forma, parece que depois de algum tempo isso tudo não faz muito efeito. Todo mundo sabe que no fundo a maioria das moças gostam mesmo é dos cafajestes, aqueles que às mal tratam e fazem elas sofrerem e comerem em sua mão, parece que quanto mais esses homens pisam nessas mulheres, mais elas gostam deles, mas porque será que esse estranho fenômeno acontece ? Continue lendo nosso artigo de hoje e entenda.


Desde pequenos somos instruídos de que as mulheres são verdadeiras princesas puras e elas em sua totalidade gostam de homens românticos, que as tratam bem e são atenciosos. Com base nessa informação repassada por meio de conversas, livros, novelas, filmes, etc, os homens crescem com a total convicção de que isso seja verdade e de que utilizando dessas artimanhas, eles serão capazes de conquistar qualquer garota, porem, se esses colocarem esse tal comportamento em prática, eles provavelmente quebrarão a cara e verão que não é bem assim que as coisas funcionam.

Creio eu, que todo homem que foi ensinado a agir dessa forma perante as mulheres acabou se ferrando um dia e vendo o quão é ilógico o fato de que todo seu valor e esforço por elas não ser reconhecido, enquanto verdadeiros cafajestes conseguem o coração de diversas mulheres sem fazerem o mínimo de esforço por elas.

Tudo isso ocorre porque as mulheres na verdade tem uma forte dualidade, elas dizem uma coisa e acham que querem aquilo, quando na verdade seus extintos biológicos e primitivos querem outra coisa completamente diferente, pelo fator dessa dualidade que justamente mulheres também chamam são conhecidos como seres complexos e indecifráveis. Elas dizem que gostam de homens com todas essas características citadas anteriormente, mas na verdade preferem mesmo os homens mais cafajestes, complicados, indisponíveis, cheios de mulheres aos seus pés, mulheres tem uma forte atração desenvolvida por esse tipo de cara.

Além dessa forte dualidade, mulheres tem a total ciência de que essa atração por homens que as tratam mal não é muito bonita de se sair falando por aí, então elas dizem que gostam de homens românticos como uma proteção para não serem taxadas de vagabundas e 1001 outros apelidos.

Sim meu caro, por mais triste que seja, a verdade é essa e você precisa aceitá-la para se libertar dela e poder fazer os movimentos certos em sua vida. Grande parte dos cafajestes são viris, proporcionam diversas emoções às mulheres e são muito requisitados entre o sexo feminino, gerando então essa grande atração por parte delas, ao se envolver com uma garota tenha sempre em mente tudo isso, nada de romantismo e tentar expressar seu amor de todas as formas, seja meio frio e seco as vezes, faça algum ciumes, seja meio indisponível e assim conquiste completamente sua pretendente.

Se cada homem que agiu como um tolo fofinho soubesse o sentimento de repulsa que ele deve ter gerado com seu comportamento por parte da mulher, esse provavelmente enfiaria sua cabeça na terra como um avestruz e nunca mais sairia de lá.






              Blog de Deusa  / google




Nenhum comentário: