segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Dicas de Deusa - Blusas transparentes modernas, tendências 2015


As tendências de moda, trás o que há de melhor para vestir e te deixar muito elegante na estação mais quente do ano de 2015. E para isso, não podem faltar no seu guarda roupa as charmosas blusas transparentes modernas.
As blusas transparentes modernas aparecem repaginadas, e super atuais. Além de sexys também, elas combinam com muitos looks do seu closet, deixando você na moda.

Fique linda e sexy na medida certa! Fique atenta nas nossas dicas para abusar dessa peça no com elegância, pois vulgaridade já saiu de moda faz muito tempo.
A dica mais importante é sempre se lembrar de usar uma lingerie que seja da mesma cor da blusa para não ficar cafona.
Essas blusas também podem ser usadas pelas mulheres do público plus size. Desde que, use roupas bem cinturadas. E nada de mostrar sultiã, a melhor escolha é uma blusinha por baixo da transparente.
Os tecidos mais usados para a fabricação das blusas transparentes modernas são o mousseline e a seda, pois além de lindos são leves e ideais para o público feminino que adoram, e não abrem mão de se vestir com todo o conforto e qualidade que essas peças oferecem. Adquira já a sua peça.

Nenhum comentário: