sábado, 3 de outubro de 2015

Dicas de Deusa - Como fazer sua própria máscara facial com carvão vegetal.



O carvão ativado é um ingrediente popular nos atuais

tratamento de pele e pode render muitos benefícios

para sua pele. Aprenda a fazer hoje a sua própria

máscara facial de carvão vegetal.
Quando você pensa em carvão vegetal qual é a primeira coisa que vem em sua mente? Você e provavelmente muitas outras pessoas têm a imagem de hamburguer na grelha ou um pedaço de costelas sendo assado. No entanto o carvão pode proporcionar muitos benefícios surpreendentes para a sua pele. Mas antes de tentar usar a sua grelha e colocar um pouco de carvão em seu rosto é importante entender a diferença entre os dois tipos de carvão. O carvão regular é o que você costuma usar na culinária e para esboçar fotos; o carvão ativado é a forma que pode tirar as toxinas e os produtos químicos e é adequado para uso em sua pele. O carvão ativado é freqüentemente encontrado em cápsulas, em comprimidos e em pó.
O carvão é um dos componentes mais atuais em produtos para o rosto, o carvão ativado pode proporcionar muitos efeitos positivos para a sua pele. Quando combinado com outros ingredientes em uma máscara de rosto ele atua quase como um ímã, atraindo para fora as impurezas de dentro de seus poros, como bactérias, óleo, sujeira, produtos químicos e outras partículas. Usar máscaras de carvão ativado durante um período de tempo pode ajudar a melhorar o tom, a textura e a condição geral da sua pele, estimulando-a ficar radiante, suave e sem falhas. As máscaras de carvão ativado podem também serem usadas para combater o acne, ajudar a reduzir sinais e remover maquiagem. Em vez de gastar uma fortuna em um produto de pele ou produtos de beleza tente esta versão do faça você mesmo de uma máscara de carvão vegetal para personalizar seus ingredientes e poupar algum do seu salário suado.
Nota: Antes de aplicar essas máscaras na pele é sempre importante garantir que você não é alérgico a qualquer um dos óleos essenciais ou outros ingredientes. Basta fazer um teste em uma pequena área da pele e esperar 24 horas para ver se nenhuma reação adversa ocorre antes de aplicar em todo o seu rosto.
Ingredientes da Máscara para Pele Normal
Ingredientes da máscara para pele propensa a acne
  • 2 cápsulas de carvão ativado
  • 2 colheres de chá de Aloe Vera Gel
  • 1 esguicho de Rose water
  • 1-2 gotas óleo de Tea Tree

Direções
Antes de começar lembre-se que o carvão vegetal pode manchar materiais brancos, superfícies e roupas. Abra as cápsulas de carvão ativado e as coloque em uma tigela. Adicione 2 colheres de chá de gel de aloe vera, um esguicho de água de rosas e 1-2 gotas de óleo de lavanda ou tea tree. Misture todos os ingredientes cuidadosamente, de modo que a consistência e a textura estejam uniformes. Aplique uma camada fina no rosto e deixe secar por 10 a 20 minutos. Lave com água morna e seque sua pele suavemente com uma toalha seca. Depois de lavar o rosto sua pele ainda pode ter um pouco de carvão, então você pode tentar usar seu limpador de pele favorito ou sabão para tirar o excesso suavemente. Para ampliar o efeito de purificação destas máscaras tente abrir os poros e prepará-los para uma limpeza profunda.
Sobre os Ingredientes
Aloe vera acrescenta uma consistência gelatinosa a máscara para aplicação fácil e suave, além de ajudar a acalmar a pele. O Rose water é suave e leve e pode ajudar a reduzir a vermelhidão e inflamação em sua pele. O óleo essencial de lavanda pode ajudar a acalmar a pele, enquanto o óleo de tea tree pode ser eficaz na redução da vermelhidão e ressecamento manchas com suas propriedades antibacterianas e antimicrobianas.
Vá para e Vitaminas hoje e adquira os ingredientes para fazer essas máscaras de rosto e navegue em nossa ampla seleção de saúde, beleza e produtos de bem estar em geral. Esperamos que essas máscaras possam produzir excelentes resultados para a sua pele, por isso deixe-nos saber o que você pensa!




Blog de Deusa /google



Nenhum comentário: