sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Flacidez no pescoço: Conheça métodos para tratar as rugas

Flacidez no pescoço (Foto: Divulgação)Com o passar do tempo, mesmo com muitos cuidados, cremes, tratamentos e estética a idade acaba aparecendo para todos. Para uns muito, para outros nem tanto. O envelhecimento no pescoço acontece da mesma maneira com o resto dos músculos e da pele de todo o corpo. Perde-se o colágeno, a elasticidade, existe o aumento das rugas, ressecamento, entre outros.

Flacidez no Pescoço

Com cuidados básicos do dia a dia, a pele bem hidratada pode ficar com um aspecto jovial por muito mais tempo. O uso de protetores solares é tão importante no rosto quanto na área do pescoço, é o principal cuidado que se deve tomar, principalmente depois dos 30 anos que é quando os sinais mais se manifestam. Para quem não começou o cuidado com a pele desde cedo, a dica é procurar uma dermatologista ou alguém especializado em estética facial. Os procedimentos indicados para o pescoço são basicamente os mesmos para a face.
Procedimentos indicados
Flacidez no pescoço (Foto: Divulgação)
Flacidez no pescoço (Foto: Divulgação)
A ginástica facial também é uma boa dica para fortalecer a musculatura do pescoço. Mas para quem procura um resultado mais rápido e não dá muita bola para as dores e está disposto a gastar um pouco a mais, existe também a tecnologia do laser.
- Um equipamento que se chama Titan, a maioria dos médicos indica como o melhor tratamento para a área do pescoço entre outras regiões. Funciona como uma luz do espectro infravermelho, que produz um aquecimento térmico sem queimar o tecido. O calor do Titan funciona como um gerador de colágeno e que faz com que a flacidez diminua. Em torno de 45 minutos e sem sedação e anestésicos médicos afirmam ser uma seção tranquila, em média são três seções, dependendo do caso.
- Outra maneira de evitar e tratar a flacidez no pescoço e do resto do corpo é bebendo muito líquido e com uma alimentação saudável, com as vitaminas A,C, e E presentes em frutas e vegetais. Elas fazem o estímulo da renovação da célula e ajuda na hidratação da pele.
-Laser Co2 Fracionado é novo no mercado. É indicado mais para pessoas que apresentam um grande número de sinais de envelhecimento por culpa das luzes solares. É dividido em seis seções. O tratamento também é rápido, em media 45 minutos. A aplicação do laser é feita fracionando a pele, que desidrata e inflama. O tratamento completa-se com uma grande produção de colágeno.
Flacidez no pescoço (Foto: Divulgação)
Flacidez no pescoço (Foto: Divulgação)
-O botox também é outro procedimento, juntamente com a radiofrequência, os infravermelhos, o peeling e a luz intensa pulsada, todos com praticamente o mesmo objetivo, a estimulação e proteção de colágeno. Muitas pessoas perguntam também sobre o lifting, mas este é mais aconselhado para gordura localizada e sobras de pele.


       Blog de Deusa / bem moderna



Nenhum comentário: