sábado, 3 de outubro de 2015

Dicas de Deusa - Turbinando o desempenho sexual Recupere o tesão da sua mulher



          


 A sua noite passada acabou não sendo tão boa assim e você esta sentindo dores na coluna, nas pernas, além de se sentir exausto? Isso é muito comum acontecer devido a sua falta de preparo físico, podendo influenciar e muito no seu relacionamento.
Muitos podem ate mesmo achar bobeira, mas, sentir esses sintomas ao fazer um esforço um pouco mais intenso, com certeza significa certo despreparo físico, por isso, esse é o momento de ficar atento um pouco mais com a sua saúde.
Este desconforto na cama pode ocorrer devido a vários fatores como, por exemplo, a falta dos exercícios físicos, falta do desejo sexual, estresse, preocupações e muitas outras coisas ligadas a sua parte emocional.
Por isso, é muito importante que você esteja bem consigo mesmo e preste atenção no que pode estar atrapalhando ou influenciando neste problema.
Potentes e longas Ereções em apenas 48 horas, 

sem remédios!
Satisfaça sua mulher e faça ela pedir mais...
Dicas para aumentar o sua performance
Sempre que possível procure realizar alguns exercícios, podendo frequentar academia ou ate mesmo fazer algumas caminhadas diárias. Além de você conseguir aumentar sua vontade na cama, poderá se sentir bem mais resistente, estando em boa forme e com a saúde em dia.

– A sua parceira pode ser considerada a sua melhor amiga, por isso, é muito importante que possuam conversas abertas relacionadas ao relacionamento na cama, fazendo com que ambos se entendam e aos poucos consigam descobrir o que cada um mais gosta.
– A alimentação também pode ajudar e muito a melhorar o seu desemprenho sexual, por isso, sempre mantenha uma rotina alimentar correta e regularizada em relação aos horários, com o tempo, você irá notar as diferenças.
– Procure sempre saber um pouco mais sobre o assunto, deste modo, você poderá saber todas as técnicas necessárias para conseguir ter um bom desempenho sexual, além de poder entender mais sobre o que acontece com você.
– Conheça o seu corpo. É muito importante que conheça o seu copo e induza a sua parceira a  incentiva-lo nas partes que mais gosta, fazendo com que se sinta ainda mais satisfeito, aumentando o seu desempenho sexual.
Com certeza essas são apenas algumas dicas para que você possa aumentar sua libido, mas, é muito importante que você saiba que estar relaxado, sem estresse e descansado, pode fazer toda a diferença na hora “H”.
Além disso, ter certa cumplicidade com sua parceira e se sentir satisfeito com a mesma também pode influenciar positivamente. Sendo assim, você deve analisar todos esses fatores e verificar o que pode vir a estar lhe incomodando.
Uma excelente forma de aumentar sua performance na cama foi revelada no método “Turbinando o desempenho sexual”. Este método trás resultados reconhecidos para melhorar sua vida sexual.
Alimentos excitantes para turbinar o desejo

Invista em um cardápio afrodisíaco para recuperar o apetite sexual

Uma revisão de 20 trabalhos científicos, com mais de 800 participantes, concluiu que o doce contendo de 50 a 85% de cacau faz a pressão cair cerca de 3 mmHg. Basta se deliciar com um quadrado ou, no máximo, uma barrinha. "Os flavonoides do cacau propiciam
Conheça as comidinhas que te ajudam a enlouquecer na cama
Um alimento pode despertar o interesse sexual de duas maneiras, de acordo com a nutróloga Liliane Operman. "A primeira é pela sua composição. Um exemplo é o guaraná. Por ser rico em cafeína, ele acelera o coração, dilata os vasos sanguíneos e cria condições para o sexo", explica. Um alimento também pode ser afrodisíaco quando tem formato, cor ou cheiro que lembram o sexo. "É o caso da banana e da lichia, que parecem um pênis", diz.
Conheça os principais alimentos excitantes e veja como eles aumentam o desejo:
Café, Guaraná e chá verde: São as bebidas com maiores concentrações de cafeína, explica a nutróloga Liliane Oppermann. O ideal é tomar de 500 ml a 1 litro de chá verde ou até quatro xícaras de café ou guaraná por dia. "Hipertensos devem ingerir metade da dosagem para evitar doenças do coração", alerta.
Chocolate: Tem efeito antidepressivo e promove o bem-estar por causa de uma substância chamada feniletilamina. "No cérebro, ela é responsável pela famosa química sexual do início de namoro", explica Liliane. O indicado é comer de 20 a 30 gramas por dia para não engordar (uma barra de chocolate tem 200 gramas - portanto, não exagere!).
Amendoim: É fonte de energia e de vitamina E, que melhora a formação dos espermatozoides. Dois punhados ou uma colher (sopa) de amendoim moído por dia é o suficiente para elevar o tesão.
Laticínios: Têm o aminoácido triptofano, que libera serotonina e causa bem-estar. "Também possuem cálcio, que enrijece os músculos e favorece o orgasmo", explica. Coma de três a quatro porções diárias.
Mel: Estimula a produção de serotonina, neurotransmissor que promove o bem-estar. Também fornece boro, mineral que aumenta os níveis de estrogênio, o hormônio sexual feminino. Tome uma colher (sopa) ao dia.
Açaí: Tem vitamina C e ferro, substâncias que aumentam a disposição e evitam dores no corpo. "Bastam três colheres (sopa) por dia para fazer efeito".
Frutas vermelhas: O morango, a amora e a framboesa têm uma cor semelhante à do órgão sexual feminino quando está excitado. Por isso, estimulam especialmente os homens. Alterne uma fruta por dia.
Uva: Controla o nível de radicais livres no corpo. E, quanto mais radicais livres, mais estresse e menos desejo. O ideal é mastigar a casca e a semente. "Coma dez bagos por dia para ter uma vida sexual ativa", recomenda a nutróloga Liliane.
Romã: O formato da fruta lembra o da vagina. Desde a Antiguidade, é associada à fertilidade e ao aumento do apetite sexual.
Banana: Além de parecer com o órgão sexual masculino, também possui triptofano, o aminoácido que dá sensação de bem-estar. Duas unidades por dia são o suficiente para elevar o tesão.
Lichia: O formato e a necessidade de ser descascada antes de ingerida lembram uma glande. Consuma de três a quatro unidades por dia.
Ostra, salmão, atum, linhaça e sementes de chia: São ricos em ômega 3, substância anti-inflamatória que prepara o corpo para o sexo e reduz os níveis de TPM. "Inclua um deles por dia na sua alimentação".
Pimenta: "Ajuda a relaxar os músculos da vagina e leva mais sangue ao pênis", explica a nutricionista Daniela Jobst. Coma uma colher (chá) ao dia.
Nozes, castanhas, amêndoas: Possuem gorduras poli-insaturadas. "Elas compõem o colesterol bom, que é indispensável para a produção de hormônios sexuais", explica a nutricionista.
Aveia: Cereal rico em fibras solúveis, que aumentam a quantidade de testosterona no sangue. É o hormônio responsável pelo prazer do homem e da mulher.
 
Alimentos que derrubam o tesão

Engana-se quem pensa que o álcool é aliado do sexo. Ele relaxa tanto que o homem pode ter dificuldade na ereção e a mulher, no orgasmo. Evite também as frituras e carnes gordurosas, que são de difícil digestão.




                  Blog de Deusa / google



Nenhum comentário: