terça-feira, 14 de março de 2017

Copie o estilo clássico de Helô em “A Lei do Amor” - Helô, personagem de Claudia Abreu, adota o estilo básico, mas cheio de classe para cuidar da galeria de arte da qual é dona. Copia já seus looks!

claudia-abreu
Quem acompanha a novela “A Lei do Amor”, sabe que a galerista Helô, interpretada por Claudia Abreu, é uma mulher moderna e cheia de estilo. O mais bacana é que Helô não precisa de muito para criar looks chiques e sofisticados e é exatamente por isso que seu figurino tem chamado tanto a atenção.
Fã de acessórios marcantes, maxi colares, echarpes, óculos de sol e bolsas não podem faltar no look da personagem e é isso que dá vida às suas produções mais clássicas. Dá uma olhada em alguns exemplos abaixo.
3
pantacourt é uma peça que não pode faltar no figurino da empresária e basta acompanhar alguns capítulos da novela para notar como Helô tem várias delas. Em diferentes cores, das mais escuras, aos modelos em tons pastéis, a galerista normalmente fecha o look com blusas e malha e sapatos com saltos mais pesados. É ou não é a opção perfeita para quem trabalha fora?
5
O corte de cabelo curtinho de Helô fica ainda mais charmoso quando combinado com acessórios mais modernos, como chapéus e echarpes. Aliás, a galerista acertou em cheio ao escolher o lenço em tom de laranja ou até mais terrosos. O motivo? Por ser loira e mais branquinha, esses acessórios em cores mais vibrantes deram vida ao visual. Adorei!
2
Fã de macacões e vestidos midi, Helô traz essa tendência passa a novela apostando peças com corte de alfaiataria, o que deixa o look mais sério e profissional. Outro toque bacana no estilo da personagem é a brincadeira nas proporções. A personagem vira e mexe usa macacões com a barra da calça mais curta, deixando aparecer as canelas. Fica lindo.
4
Lembra quando eu disse que Helô é adapta aos maxi acessórios? Dá uma olhada em como eles acrescentam um ponto focal ao visual. A escolha por peças em formatos mais modernos chama a atenção para o colo e valorizam até mesmo os looks mais básicos, além de dar um toque de glamour às produções monocromáticas.
Linda, né? Adoro o estilo da personagem. E você, o que achou?
Bjs,
Fabi Scaranzi
*Imagens: Globo/Divulgação



            Blog de Deusa / Fabiana Scaranzi


Nenhum comentário: