segunda-feira, 27 de março de 2017

Dicas de Deusa - O batom líquido cor 12 da Vult e de outras marcas

Resultado de imagem para batom liquido vult
Mais um batom líquido da Vult que adorei! Já tinha testado a cor 2 (mostrei aqui) e no final do ano, acabei ganhando a cor 12 de amigo secreto e gostei bastante também.
batom-liquido-vult-12-1
A cor 12 é novidade na linha de batons líquidos da marca, que ganhou várias novas cores bem interessantes recentemente. Agora, são 13 tons que vão dos clarinhos até os mais fechados.
batom-liquido-vult-12-2
Trata-se de um roxinho bem fechado e intenso, levemente meio acinzentado, muito lindo! A textura é a mesma do outro batom que tenho, mais cremosa e grossinha, porém bem fácil de espalhar. Ah! E sabe aquele efeito craquelado, quando o produto começar a rachar na boca? Com ele, não acontece isso. É uma das minhas texturas favoritas de batom líquido.
batom-liquido-vult-12-3
Já a pigmentação desse tom é um pouco diferente, mas acredito que seja devido à cor ser bem escura. Apesar de transferir bastante cor, achei que esse tom mancha um pouco na hora da aplicação, mas nada muito perceptível na vida real. Por algum motivo, a foto acabou evidenciando mais isso.
batom-liquido-vult-12-4
Swatch / Amostrinha na pele
batom-liquido-vult-12-5
De qualquer forma, para garantir uma aplicação mais uniforme, o ideal é pegar uma boa quantidade de produto no aplicador e passar com cuidado. Outra dica é não aplicar hidratante labial antes do batom. Sinto que quando não tenho nada nos lábios, o batom líquido da Vult desliza melhor.  E, como ele tem uma textura mais “cremosa”, não deixa aquela sensação ressecada.
batom-liquido-vult-12-6
batom-liquido-vult-12-7
Achei que a cor 12 seca mais rápido que a cor 2 e fica mais matte também. Vale ressaltar também que essa fórmula tem uma ótima duração, mas transfere sim. Após algumas horas de uso ou depois de uma refeição provavelmente será necessário reaplicar a cor. Mas para quem não se acostuma com as versões mais secas dos batons líquidos, os da Vult são uma opção mais confortável de usar. Eu adoro! Quero mais cores, rs.





Blog de Deusa / google

Nenhum comentário: